Walther Volpini Postado Março 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 Um chinês entra num bar da moda em New York, quando vê o Steven Spielberg e pensa: - Gostaria de conhecê-lo. Spielberg, ao passar por ele , dá-lhe, porém, uma tremenda porrada na cara. - Ei... Por que você fez isso? - pergunta o chinês. - Vocês, japoneses, mataram o meu avô quando bombardearam Pearl Harbor!!! - Mas eu não sou japonês!!! Sou chinês, cacete!!! - Chineses, tailandeses, japoneses ... Pra mim é tudo a mesma merda!!! Spielberg vai se sentar, quando o chinês chega por trás dele e enfia-lhe um tapaço na orelha, daqueles de fazer o cara ficar tonto na cadeira... - Então? Pra que isso, seu filho da p...? - pergunta Spielberg. - Imbecil, idiota! Minha avó estava no Titanic, seu filho da p...!!! -Mas não fui eu que afundei a merda do Titanic! Foi o cacete de um iceberg!!! - Iceberg, Gutenberg, Spielberg.... Pra mim é tudo a mesma merda!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 Huhauhuhauhahuauhauahauahaua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Março 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Valença Postado Março 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 he he he ....boa msm joia::: legal:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 hauhauhauahuuahua aplauso:: gostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Março 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2009 Naonao:: Naonao:: tchau:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.