eduardokaldas Postado Março 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 Pescadores e Internautas, Segue link de vídeo de como iscar corretamente minhocuçu e guelra de peixe para a pesca de pirararas em pesqueiros. Acessem e deixem seus comentários. http://www.fishingtur.com.br/pescaria/m ... -de-iscar/ Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 Parabens pelos videos amigao, dicas sao sempre bem vindas ! smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 Para pesque pague até funciona desse jeito, mas em rio tem que passar com empate de aço rígido atravessando por inteiro o minhocuçu... Valeu! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando melo Postado Março 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 Quanto mais informação melhor, porém vou te dizer uma coisa... com um minhocuçu desses aí eu pesco metade de uma noite no Tocantins. lingua:: Não tenho experiência em pesqueiros pois não curto esse tipo de pesca, então digo só com experiência em rios mesmo. Pra uma pescaria de 1 semana eu gasto 1 dúzia de minhocuçu, da forma mostrada no video vai 1 minhocuçu em apenas 1 iscada? Mas nem que eu tivesse Pé de Minhocuçu no quintal. seila:: Eu faço o seguinte, isco o minhocuçu através do anzol (com farpa), geralmente um 9/0, 10/0, até ele cobrir o anzol inteiro, daí corto o minhocuçu. Gasto quanto dessa forma? Uns, 8 a 10cm de isca. O restante fica sempre guardado em uma pequena caixa de isopor fechada e com terra úmida (alguns furos na tampa pra respiro). Ps.: Na pesca única de bagres não uso empate de aço, vou de monofilamento direto no anzol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Março 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 Em um rio com muita piranha também... seila:: seila:: seila:: Acho que gasta umas duas dúzias por dia! doeu:: oloko:: doeu:: E daí, a gente tá é pescando e não juntando dinheiro... raivinha:: raivinha:: raivinha:: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando melo Postado Março 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 Realmente, se for pra juntar dinheiro tem que parar de pescar porque isso aqui é um vício doeu:: minha mulher que o diga gorfei:: isso porque da última vez que fui na Estácio com ela eu comprei uma Sumax The Flash 25lbs por R$ 300,00, na saída ela perguntou "quanto foi a varinha?" eu respondi "cinquentão" e ela "que absurdo, como você tem coragem de gastar tudo isso com uma varinha?!" kkkkkkkkkkkkk rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2009 Esses cinquentão foi ótimo Fernando!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Já vi camaradinha aumentando a conta da manutenção do carro, falar que teve aumento nas contas, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Valença Postado Março 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2009 Pois e Fernado tb to cansado de fazer isto!!!! rindo2:: rindo2:: Toda vez que compro artificial elas ficam no carro pra eu tirar o valor ...... E so sobem quando minha mulher nao ta em casa . Ha ha hahaha o pior e que descobri que ela faz a mesma coisa quando chega do shopping. mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando melo Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 o pior e que descobri que ela faz a mesma coisa quando chega do shopping. mau:: mau:: Não gostei disso medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 Pois e Fernado tb to cansado de fazer isto!!!! rindo2:: rindo2:: Toda vez que compro artificial elas ficam no carro pra eu tirar o valor ...... E so sobem quando minha mulher nao ta em casa . Ha ha hahaha o pior e que descobri que ela faz a mesma coisa quando chega do shopping. mau:: mau:: iauhsoeiuhasoeiuhosieuhoaisehoiausheioausehiouhseiouahseouihse é + ou - assim o negocio oaisuehoaiusehoauie rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.