Marcelo Terra Postado Junho 14 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14 Tem muitos anos que duas coisas não entram comigo no barco, o suporte de isca e bebida alcoólica. Já ouviu falar em Murphy? pois é, esse infeliz... Silvio Mattar reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Junho 14 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14 14 horas atrás, Kid M disse: Diria que é uma alternativa bastante utilizada pelos pescadores e acaba funcionando de forma razoável menor risco ne Kid , sempre que vejo essas isca penduradas ja imagino uma deseguilibrada rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Junho 14 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14 Lucas, a vantagem de estar "meio bêbado" é que você não vai sentir (muito) a dor da garateia na carne. No meu caso, eu atravessei a garateia logo cedo em uma pescaria no mar, ao pegar o segundo peixe, aí foi atravessar ela "no seco", sem nenhum anestésico (cachaça), cortar a perna e fazer sair o resto do outro lado. Na outra pescaria, a mesma isca, a outra garateia, o mesmo dedo, mas aí eu já tinha tomado "umas ampolas" e arranquei na dura, saiu um pedacinho da carne do dedo, mas cicatrizou de boa, e a isca eu continuo usando até hoje, com um garateia com duas pernas apenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tammer Mendes Postado Junho 14 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14 Em 13/06/2024 em 11:10, Kid M disse: Poste uma imagem para ver se copiamos... Mas sou da opinião que se trata de item a ser providenciado pelos operadores dos pacotes vendidos... Kid segue algumas fotos que tinha no meu cel... uso aqueles EVA tapetinhos de montar mesmo... recorto e colo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas José Curumim Postado Junho 14 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14 9 horas atrás, Marcelo Terra disse: á ouviu falar em Murphy? pois é, esse infeliz... hahahaha eu prefiro deixar o suporte de isca de fora do que a cervejinha na pescaria haha Marcelo Terra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.