Ir para conteúdo

Penduradores de Isca no bote


Posts Recomendados

14 horas atrás, Kid M disse:

Diria que é uma alternativa bastante utilizada pelos pescadores e acaba funcionando de forma razoável

menor risco ne Kid , sempre que vejo essas isca penduradas ja imagino uma deseguilibrada rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, a vantagem de estar "meio bêbado" é que você não vai sentir (muito) a dor da garateia na carne. No meu caso, eu atravessei a garateia logo cedo em uma pescaria no mar, ao pegar o segundo peixe, aí foi atravessar ela "no seco", sem nenhum anestésico (cachaça), cortar a perna e fazer sair o resto do outro lado. Na outra pescaria, a mesma isca, a outra garateia, o mesmo dedo, mas aí eu já tinha tomado "umas ampolas" e arranquei na dura, saiu um pedacinho da carne do dedo, mas cicatrizou de boa, e a isca eu continuo usando até hoje, com um garateia com duas pernas apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2024 em 11:10, Kid M disse:

Poste uma imagem para ver se copiamos...

Mas sou da opinião que se trata de item a ser providenciado pelos operadores dos pacotes vendidos...

Kid segue algumas fotos que tinha no meu cel... uso aqueles EVA tapetinhos de montar mesmo... recorto e colo.

IMG-20211009-WA0042.jpg

IMG-20210926-WA0004.jpg

IMG-20210926-WA0011.jpg

IMG-20210112-WA0019.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...