Ir para conteúdo

Contato Barco ou lancha rápida Manaus x Barcelos sábado ou domingo.


Posts Recomendados

30 minutos atrás, Edmar Alves disse:

Aoh Biguás;

 

Alguém sabe se tem e o contato de transporte fluvial, seja barco recreio, lancha rápida ou outro meio de navegação que saia aos sábados e/ou domingo de Manaus para Barcelos?

Edmar

...pesquisa bem quando vc irá..pois estão prevendo seca pior que ano passado.

Eu por ex queria ir de Barco Comandante Natal...mas ele nem.deve navegar. Agora estou vendo Lancha rapida. Mas pelo jeito vamos de avião fretado mesmo

 

Pesquisa bem...a coisa esta feia devido a possibilidade de pior seca na região

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Edmar

...pesquisa bem quando vc irá..pois estão prevendo seca pior que ano passado.

Eu por ex queria ir de Barco Comandante Natal...mas ele nem.deve navegar. Agora estou vendo Lancha rapida. Mas pelo jeito vamos de avião fretado mesmo

 

Pesquisa bem...a coisa esta feia devido a possibilidade de pior seca na região

Aoh Magrão obrigado Camarada!

 

Esse ano infelizmente eu não vou, mas é  Um amigo que me pediu para perguntar a vocês aqui, porque ele não está achando mesmo... Tem pescaria marcada primeira semana de setembro e não estava querendo ir se avião por medo...mas pelo jeito vai ter que encarar kkkk...

 

Se alguém responder e tiver contato passo a ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Edmar Alves disse:

Aoh Magrão obrigado Camarada!

 

Esse ano infelizmente eu não vou, mas é  Um amigo que me pediu para perguntar a vocês aqui, porque ele não está achando mesmo... Tem pescaria marcada primeira semana de setembro e não estava querendo ir se avião por medo...mas pelo jeito vai ter que encarar kkkk...

 

Se alguém responder e tiver contato passo a ele..

Edmar eu mandei acima .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aopaaa, primeira semana de setembro acho que ainda rola ir de recreio ou lancha rápida, não sei se o site ANA está correto mas consta que ainda tá enchendo. Eu já fui com o barco Salmo 23, segue o contato 

92 99449-231

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TiagoAsa disse:

Aopaaa, primeira semana de setembro acho que ainda rola ir de recreio ou lancha rápida, não sei se o site ANA está correto mas consta que ainda tá enchendo. Eu já fui com o barco Salmo 23, segue o contato 

92 99449-231

Opa, você foi com Salmo 23 no sábado ou domingo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...