Edmar Alves Postado Junho 22 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22 Aoh Biguás; Alguém sabe se tem e o contato de transporte fluvial, seja barco recreio, lancha rápida ou outro meio de navegação que saia aos sábados e/ou domingo de Manaus para Barcelos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 22 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 22 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22 30 minutos atrás, Edmar Alves disse: Aoh Biguás; Alguém sabe se tem e o contato de transporte fluvial, seja barco recreio, lancha rápida ou outro meio de navegação que saia aos sábados e/ou domingo de Manaus para Barcelos? Edmar ...pesquisa bem quando vc irá..pois estão prevendo seca pior que ano passado. Eu por ex queria ir de Barco Comandante Natal...mas ele nem.deve navegar. Agora estou vendo Lancha rapida. Mas pelo jeito vamos de avião fretado mesmo Pesquisa bem...a coisa esta feia devido a possibilidade de pior seca na região Edmar Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Junho 23 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23 8 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Edmar ...pesquisa bem quando vc irá..pois estão prevendo seca pior que ano passado. Eu por ex queria ir de Barco Comandante Natal...mas ele nem.deve navegar. Agora estou vendo Lancha rapida. Mas pelo jeito vamos de avião fretado mesmo Pesquisa bem...a coisa esta feia devido a possibilidade de pior seca na região Aoh Magrão obrigado Camarada! Esse ano infelizmente eu não vou, mas é Um amigo que me pediu para perguntar a vocês aqui, porque ele não está achando mesmo... Tem pescaria marcada primeira semana de setembro e não estava querendo ir se avião por medo...mas pelo jeito vai ter que encarar kkkk... Se alguém responder e tiver contato passo a ele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 23 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23 10 horas atrás, Edmar Alves disse: Aoh Magrão obrigado Camarada! Esse ano infelizmente eu não vou, mas é Um amigo que me pediu para perguntar a vocês aqui, porque ele não está achando mesmo... Tem pescaria marcada primeira semana de setembro e não estava querendo ir se avião por medo...mas pelo jeito vai ter que encarar kkkk... Se alguém responder e tiver contato passo a ele.. Edmar eu mandei acima ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 23 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23 Agora, Adalberto Magrao disse: Edmar eu mandei acima ....... @Edmar Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Junho 24 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24 Aopaaa, primeira semana de setembro acho que ainda rola ir de recreio ou lancha rápida, não sei se o site ANA está correto mas consta que ainda tá enchendo. Eu já fui com o barco Salmo 23, segue o contato 92 99449-231 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Junho 24 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24 Em 23/06/2024 em 07:38, Adalberto Magrao disse: @Edmar Alves Opaaa obrigado Camarada! Não havia visto, vou verificar aqui e passar a ele. Obrigado novamente viu! Em 23/06/2024 em 07:37, Adalberto Magrao disse: Edmar eu mandei acima ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Junho 24 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24 2 horas atrás, TiagoAsa disse: Aopaaa, primeira semana de setembro acho que ainda rola ir de recreio ou lancha rápida, não sei se o site ANA está correto mas consta que ainda tá enchendo. Eu já fui com o barco Salmo 23, segue o contato 92 99449-231 Opa, você foi com Salmo 23 no sábado ou domingo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Junho 24 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24 Fui na quarta feira, mas ele faz domingo também se não me engano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroRodrigues Postado Junho 24 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24 Barco lady luiz 97-999161-9201 92-99128-0362 92-99181-1383 Fui nessa lancha ano passado, porém soube que logo depois ela parou a operação devido a seca. Melhor criar coragem e ir de avião mesmo. Edmar Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.