Flávio De Negri Postado Março 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2009 Pessoal Mais uma vez alguém precisa de nós, sejam orações, sejam doações em dinheiro ou de materila. A Olivia é filha da prima de um grande amigo meu, por uma fatalidade do destino a menina caiu na piscina da casa da avó e afogou-se, porém foi retirada a tempo de não acontecer o desencarne porém, em consequencia do tempo em que ficou sem oxigenação o cérebro, ela ficou com algumas dificuldades e a familia e os amigos estão fazendo de tudo para ajudarem. Segue o link do site feito para explicar o ocorrido e lá tem como podemos auxiliar. Contamos com o auxilio de todos os amigos para que eles, ela e a familia, possam ter sua dor minimizada. Segue o site: http://www.olivinha.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2009 Por hora podem contar com minhas orações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio De Negri Postado Março 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 Por hora podem contar com minhas orações.Obrigado walther, a fé e as orações farão com que ela volte pra nós Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Março 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 Grande Flávio, Fique certo de que estamos todos com vocês, torcendo por uma melhora, num momento como esse ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Hideki Postado Março 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 Ajudo!!! Seguinte alem das oraçöes posso doar ou vender aqui uma vara robaleira da shimano ou daiwa que veio do Japäo ( velhos tempos de pesca de rodada com camaräo vivo )... ( nem sei se alguem ainda usa isso, mais pelo menos podemos tentar ajudar ) Vë ae Flávio como vc axar melhor!!! Estou meio corrido hoje náo vai dar para sair do escritório e tirar umas fotos, mais domingo ( pois amanha estou indo pescar ) eu coloco umas fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio De Negri Postado Março 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 Agradeço à todos pela solidariedade Jeferson, te enviei uma MP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio De Negri Postado Março 31, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2009 vamos lá gente..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.