Adalberto Magrao Postado Junho 25 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25 Falai Moçada.. Que Hotel vcs tem ficado hospedado em Manaus? Ultimos 2 anos fiquei no Vieiras......mas sempre bom saber se tem outras opções. Abrçs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Postali Furlani Postado Junho 25 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25 Quality ou da vinci, por ser perto de tudo ali. O da vinci tem uma grande vantagem pra mim, se você chegar bem antes das 14:00 eles facilitam o check-in. O quality é mais rígido, só consegue fazer as 14:00 mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Junho 25 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25 GO INN. Perto do Teatro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 25 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25 2 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: GO INN. Perto do Teatro. Valeu Parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 25 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25 5 horas atrás, Lucas Postali Furlani disse: Quality ou da vinci, por ser perto de tudo ali. O da vinci tem uma grande vantagem pra mim, se você chegar bem antes das 14:00 eles facilitam o check-in. O quality é mais rígido, só consegue fazer as 14:00 mesmo. Obrigado Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Junho 26 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26 Millenium shopping no subsolo dá para ir a pé na Sucuri piscina na cobertura sempre bem ocupada kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas José Curumim Postado Junho 26 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26 Em 25/06/2024 em 09:14, Adalberto Magrao disse: Falai Moçada.. Que Hotel vcs tem ficado hospedado em Manaus? Ultimos 2 anos fiquei no Vieiras......mas sempre bom saber se tem outras opções. Abrçs a todos Fala parceiro eu curto ficar no ibis style. é pertinho do teatro e restaurantes, vamos sempre a pé custo benefício legal, acomodação legal, café da manha legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas José Curumim Postado Junho 26 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26 Em 25/06/2024 em 12:53, Cristiano Rochinha disse: GO INN. agora eu acho que é ibis style que chama ou mudou para GO INN sei lá haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Junho 27 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27 17 horas atrás, Lucas José Curumim disse: agora eu acho que é ibis style que chama ou mudou para GO INN sei lá haha Rapaz,acabei de ver no Google.É isso mesmo,mudou..Agora é Ibis Style... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 27 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27 Ai Moçada . Fechamos no Vieiras mesmo. 267 reais quarto duplo com café ja incluso. Abrçs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas José Curumim Postado Junho 27 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27 38 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: Ai Moçada . Fechamos no Vieiras mesmo. 267 reais quarto duplo com café ja incluso. Abrçs a todos Preço justo, no ibis to pagando a mesma coisa quase Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carrão Postado Julho 4 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4 Sempre fico no Quality, mas esse ano vamos ficar no Da Vinci. Esses hotéis são bons porque são bem perto do Shopping Manaura, para jantar e dar um pulo na loja Sucuri ante de embarcar para Barcelos no dia seguinte. Abração a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Julho 8 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8 Em 25/06/2024 em 09:50, Lucas Postali Furlani disse: Quality ou da vinci Tambem sempre ficamos nesses, pois os dois ficam do lado do shoping Manauara e da pra fazer tudo a pé... cachaçaria do Dedé agradece kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Julho 18 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18 Em 27/06/2024 em 13:34, Adalberto Magrao disse: Ai Moçada . Fechamos no Vieiras mesmo. 267 reais quarto duplo com café ja incluso. Abrçs a todos Apertadinho, mas com bom custo x beneficio, pq fica na cara do gol dos bares e a Sucuri logo no térreo. Na próxima, não feche com café da manhã, tem uma ótima padaria de frente a Sucuri e a tia venezuelana na barraca da esquina, passa a manhã toda comendo por 15 pratas, rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.