Adalberto Magrao Postado Junho 25, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2024 Falai Moçada.. Que Hotel vcs tem ficado hospedado em Manaus? Ultimos 2 anos fiquei no Vieiras......mas sempre bom saber se tem outras opções. Abrçs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Postali Furlani Postado Junho 25, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2024 Quality ou da vinci, por ser perto de tudo ali. O da vinci tem uma grande vantagem pra mim, se você chegar bem antes das 14:00 eles facilitam o check-in. O quality é mais rígido, só consegue fazer as 14:00 mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Junho 25, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2024 GO INN. Perto do Teatro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 25, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2024 2 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: GO INN. Perto do Teatro. Valeu Parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 25, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2024 5 horas atrás, Lucas Postali Furlani disse: Quality ou da vinci, por ser perto de tudo ali. O da vinci tem uma grande vantagem pra mim, se você chegar bem antes das 14:00 eles facilitam o check-in. O quality é mais rígido, só consegue fazer as 14:00 mesmo. Obrigado Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Junho 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2024 Millenium shopping no subsolo dá para ir a pé na Sucuri piscina na cobertura sempre bem ocupada kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas José Curumim Postado Junho 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2024 Em 25/06/2024 em 09:14, Adalberto Magrao disse: Falai Moçada.. Que Hotel vcs tem ficado hospedado em Manaus? Ultimos 2 anos fiquei no Vieiras......mas sempre bom saber se tem outras opções. Abrçs a todos Fala parceiro eu curto ficar no ibis style. é pertinho do teatro e restaurantes, vamos sempre a pé custo benefício legal, acomodação legal, café da manha legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas José Curumim Postado Junho 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2024 Em 25/06/2024 em 12:53, Cristiano Rochinha disse: GO INN. agora eu acho que é ibis style que chama ou mudou para GO INN sei lá haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Junho 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2024 17 horas atrás, Lucas José Curumim disse: agora eu acho que é ibis style que chama ou mudou para GO INN sei lá haha Rapaz,acabei de ver no Google.É isso mesmo,mudou..Agora é Ibis Style... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 27, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2024 Ai Moçada . Fechamos no Vieiras mesmo. 267 reais quarto duplo com café ja incluso. Abrçs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas José Curumim Postado Junho 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2024 38 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: Ai Moçada . Fechamos no Vieiras mesmo. 267 reais quarto duplo com café ja incluso. Abrçs a todos Preço justo, no ibis to pagando a mesma coisa quase Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carrão Postado Julho 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2024 Sempre fico no Quality, mas esse ano vamos ficar no Da Vinci. Esses hotéis são bons porque são bem perto do Shopping Manaura, para jantar e dar um pulo na loja Sucuri ante de embarcar para Barcelos no dia seguinte. Abração a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Julho 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2024 Em 25/06/2024 em 09:50, Lucas Postali Furlani disse: Quality ou da vinci Tambem sempre ficamos nesses, pois os dois ficam do lado do shoping Manauara e da pra fazer tudo a pé... cachaçaria do Dedé agradece kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Julho 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2024 Em 27/06/2024 em 13:34, Adalberto Magrao disse: Ai Moçada . Fechamos no Vieiras mesmo. 267 reais quarto duplo com café ja incluso. Abrçs a todos Apertadinho, mas com bom custo x beneficio, pq fica na cara do gol dos bares e a Sucuri logo no térreo. Na próxima, não feche com café da manhã, tem uma ótima padaria de frente a Sucuri e a tia venezuelana na barraca da esquina, passa a manhã toda comendo por 15 pratas, rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.