Jorge Pozzobon Postado Março 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 Segundo o proprietário, ganhou esta vara há 35 anos, extremamente bem conservada, estou restaurando e customizando nas cores escolhidas e com passadores SIC Fuji, verdadeira jóia. Em andamento. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Março 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 blink:: blink:: 35 ANOS??? QUE MATERIAL FOI CONFECCIONADA??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Março 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 Essa eu nunca tinha visto!! blink:: Está ficando um espetáculo!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 35 anos é tempo demaisssssssssssssssssssssss mestre:: doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 35 anos... blink:: blink:: blink:: Tem mesmo que valorizar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Março 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 blink:: blink:: 35 ANOS??? QUE MATERIAL FOI CONFECCIONADA???Silvio,O cabo parece um tipo de plástico injetado, o reel seat é Fuji em aço inoxidável e o blank em fibra de vidro. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Março 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 Essa eu nunca tinha visto!! blink:: Está ficando um espetáculo!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Brigadão Cleison, vai ficar bonita a joinha do companheiro.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Março 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 35 anos... blink:: blink:: blink:: Tem mesmo que valorizar!!! Jean Pierre,Feliz aniversário. Ela é mais velha um ano que você. Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2009 35 anos, não sei se teria coragem de fazer alguma customização nela. Mas com certeza vc vai fazer um excelente trabalho como todos que faz, boa sorte..uma jóia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.