Arcer Postado Julho 4 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4 Cansei de comprar iscas, Agora vou faze-las😁😁😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Julho 5 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5 Eu fiz uma isquinha de madeira também, a muuuuuuito tempo atrás, e o que peguei foi o dedo da minha falecida mãe. Bom, ninguém mandou ela mexer nas minhas coisas de pesca. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Julho 5 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5 Essa vai pegar peixe mesmo rs, ta bem equilibrada não tem por que não nadar igual uma Bonnie 😁 ---------------------------------- Essa aqui é covardia nos Tucunas já foi testada e aprovada rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Julho 5 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5 Esta garateia é aquela reforçada que você comprou no Ali? Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Julho 8 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8 Resultado do Stick de madeira 😁 Up no Spinner, um detalhe pequeno como essa bolinha parece pouco mas faz muita diferença Resultado dos testes Peguei várias Matrinxãs com mais de 3kg e o maior Dourado que já peguei até hoje, na foto não parece mas ele tinha uns 8kg Aquela que falei que funciona muito nos Tucunas na boca do Dourado Novas Silvio Mattar reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Julho 8 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8 Em 05/07/2024 em 16:03, Saverio disse: Esta garateia é aquela reforçada que você comprou no Ali? Não, essa é uma 6 que está há esquerda, aquela é uma 4 essa da direita Acredito que essa Garatéias tenha vindo errada não gosto de Garatéias de ponta reta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Julho 10 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Julho 17 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17 Gostei da idéia de fazer iscas de Polipropileno, essa é uma tipo curisco tenho "quase" certeza que vai ser o terror das Matracas😁 Gostei da ideia de dar acabamento com super bonder e bicarbonato de sódio Isca com alma rs Polipropileno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Agosto 21 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21 @Marcelo Terra fiz várias iscas de Polipropileno e fui testar, algumas ficaram péssimas outras razoáveis e uma excelente rs, às Matracas gigantes que tem nesse lago bateu na isquinha sem dó rs Fiz duas versões uma com pitão na frente outra em cima da cabeça, a que funcionou muito bem foi com pitão na frente, ficou extremamente errática e nadou na sub-superficie há uns 30cm de profundidade. Hoje fiz outra com os mesmos parâmetros 5.5cm 6.5gr, peso embaixo da cabeça 1,5gr Conforme vai se fazendo O acabamento vai melhorando 😁😁😁😁 To acabando com minha tábua de churrasco 😁😁😁 Marcelo Terra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Agosto 21 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21 52 minutos atrás, Arcer disse: @Marcelo Terra fiz várias iscas de Polipropileno e fui testar, algumas ficaram péssimas outras razoáveis e uma excelente rs, às Matracas gigantes que tem nesse lago bateu na isquinha sem dó rs Fiz duas versões uma com pitão na frente outra em cima da cabeça, a que funcionou muito bem foi com pitão na frente, ficou extremamente errática e nadou na sub-superficie há uns 30cm de profundidade. Hoje fiz outra com os mesmos parâmetros 5.5cm 6.5gr, peso embaixo da cabeça 1,5gr Conforme vai se fazendo O acabamento vai melhorando 😁😁😁😁 To acabando com minha tábua de churrasco 😁😁😁 Certo. Agora lança uma Zara que Poppa no Fundo! 👀 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Agosto 21 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21 Deu sdd do Jorel, bom que ele não existe mais. Leonardo Nakata e Marcelo Terra reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 22 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22 17 horas atrás, Arcer disse: @Marcelo Terra fiz várias iscas de Polipropileno e fui testar, algumas ficaram péssimas outras razoáveis e uma excelente rs, às Matracas gigantes que tem nesse lago bateu na isquinha sem dó rs Fiz duas versões uma com pitão na frente outra em cima da cabeça, a que funcionou muito bem foi com pitão na frente, ficou extremamente errática e nadou na sub-superficie há uns 30cm de profundidade. Hoje fiz outra com os mesmos parâmetros 5.5cm 6.5gr, peso embaixo da cabeça 1,5gr Conforme vai se fazendo O acabamento vai melhorando 😁😁😁😁 To acabando com minha tábua de churrasco 😁😁😁 Muito banaca Arcer A hora que sobrar um tempinho, vou retomar meu projeto de 5,5 / 12g (de madeira). Será difícil, más acredito chegar perto deste peso e detalhe que só tem garatéia traseira. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Agosto 22 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22 5 horas atrás, Marcelo Terra disse: Muito banaca Arcer A hora que sobrar um tempinho, vou retomar meu projeto de 5,5 / 12g (de madeira). Será difícil, más acredito chegar perto deste peso e detalhe que só tem garatéia traseira. Acho impossível mas posso ta errado, a não ser que ela tenha 5.5cm de comprimento e uns 3 de largura rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.