Arcer Postado Julho 5 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5 Temos que deixar de ser dinossauros e nos adequar aos novos tempos TiagoAsa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Julho 5 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5 Cara, estas montagens que esses chineses fazem tem horas que dá vontade de sentar o dedo.Coisa mais mal feita, de mais a mais, quem pesca realmente vai é levar material de pesca e não esta coisa inútil que só vai ocupar espaço útil dentro do material. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Julho 5 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5 Montagem mal feita estou talando em relação à "foto" do produto. PELAMORDEDEUS! Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Julho 5 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5 1 hora atrás, Saverio disse: Montagem mal feita estou talando em relação à "foto" do produto. PELAMORDEDEUS! AiiiAiiAii montagem onde???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Julho 5 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5 6 horas atrás, Saverio disse: Cara, estas montagens que esses chineses fazem tem horas que dá vontade de sentar o dedo.Coisa mais mal feita, de mais a mais, quem pesca realmente vai é levar material de pesca e não esta coisa inútil que só vai ocupar espaço útil dentro do material. E não me chame de CHINÊS!!!!!🤭🤭🤭😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.