Arcer Postado Julho 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2024 Temos que deixar de ser dinossauros e nos adequar aos novos tempos TiagoAsa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Julho 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2024 Cara, estas montagens que esses chineses fazem tem horas que dá vontade de sentar o dedo.Coisa mais mal feita, de mais a mais, quem pesca realmente vai é levar material de pesca e não esta coisa inútil que só vai ocupar espaço útil dentro do material. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Julho 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2024 Montagem mal feita estou talando em relação à "foto" do produto. PELAMORDEDEUS! Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Julho 5, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2024 1 hora atrás, Saverio disse: Montagem mal feita estou talando em relação à "foto" do produto. PELAMORDEDEUS! AiiiAiiAii montagem onde???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Julho 5, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2024 6 horas atrás, Saverio disse: Cara, estas montagens que esses chineses fazem tem horas que dá vontade de sentar o dedo.Coisa mais mal feita, de mais a mais, quem pesca realmente vai é levar material de pesca e não esta coisa inútil que só vai ocupar espaço útil dentro do material. E não me chame de CHINÊS!!!!!🤭🤭🤭😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.