Ir para conteúdo

Quest ou Megabass


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem ? Estive procurando alguns relatos e opiniões sobre duas grande marcas no Brasil de BassBoat, a Megabass e a Quest. Porém não cheguei a nenhuma conclusão! 😕 “ achei sempre pessoas que levantavam a bandeira para um dos lados sem ao menos conhecer o outro lado “ 

 

Então resolvi solicitar a ajuda dos companheiros aqui do fórum e que de preferência já tenham tido alguma experiências com as duas marcas para opinar e mostrar seu ponto de vista! 
 

Hoje no ano de 2024 já se tem novos modelos de ambas as marcas como a Q290-SUV da Quest e a Mega Sport da Megabass, e não podemos nos esquecer dos clássicos New Angler e o Megabass. 

Com isso amigos, venho solicitar opiniões e ajuda de vocês, ajuda essa que será fundamental para eu poder decidir no meu primeiro  bass ! 
 

Desde já agradeço a colaboração de todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pelo atendimento nenhuma das duas kkkk Quest quando fui cotar o cara só ficava empurrando modelos mais caros, não mandou a cotação do que eu pedi.... Megabass espero até hoje uma cotação...

 

Mas só pelos modelos citados,  mas pelo que eu vi o companheiro está cotando modelos mais caros do que os que eu cotei na época, então provável que eles te deem atenção.

 

Salve engano a quest tem garantia vitalícia do casco, por esta razão eu iria com eles, mas acho que em ambos os casos vc vai ter uma bom barco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro...blz pura!??!

Compreendo essas dúvidas e até mesmo a indignação do Leonello.

Após 12 anos usando bassboats das duas marcas, tentarei repassar a minha opinião.

As duas empresas são totalmente de confiança e trabalham de forma totalmente artesanal, ou seja, cada barco, por mais q siga um padrão de fabricação, pode apresentar um pouco de diferença entre um e outro (estou falando de um mesmo modelo)...agora, sem sombra de dúvidas, a que mais apresenta um padrão de fabricação, é a Megabass.

Sei q alguns irão querer me bombardear, mas é a verdade. Se você quiser entender bem tudo isso, converse com que já teve/tem os dois cascos. Evite conversar com "garotos propagandas" das marcas.

Mas vamos aos fatos:
- Pintura da Megabass dificilmente tem retoques (já saem prontinhos da forma). Até os barcos com mais de 15 anos da Megabass tem pintura "limpa", explico, sem esbranquiçar o gel coat transparente q cobre o glitter, pintura desbotada ou retoques q aparecem com o tempo. As outras marcas fazem filetes após saírem da forma. Pode acontecer com qualquer uma delas, nas hora de tirar o casco/convés da forma de um pedacinho ou outro da pintura ficar grudado na forma...mas em 99% dos barcos da Megass isso não acontece...(em outras isso acho até q isso acontece em quase todos os barcos).

- O porão da Megabass é limpo, funcional, e muito, mas muito mais bonito.

- As mangueiras e dutos onde se passa os fios e cabos do acessórios da Megabass são muito melhor fixadas, desobstruídas e bem colocadas...o q facilita muiiittttooooo a instalação de tudo. A parte interna do casco de algumas marcas são verdadeiras arapucas. 

- As melhorias e aperfeiçoamento dos cascos da Megabass são feitas constantemente (tampas, bancos, altura de plataforma, geleira, viveiro, e etc)... na verdade o Juarez aperfeiçoa tudo e o tempo todo...O barco está em constante melhoria o tempo todo.

- A navegação e a pescaria (barco parado) nos cascos da Megabass, pra mim, são muito, mas muito melhores q todas as outras marcas. O barco fica mais na horizontal (paralelo a água)...enquanto q outros ficam com a popa afundada.

 

E pra não dizer q sou garoto propaganda da Megabass...rsrs....Posso falar q o Angler é um dos melhores cascos em águas agitadas (corta muitttaaaa marola)...e os bancos da Quest tem travam nele...isso ajuda muito nas curvas e dá segurança em velocidades mais altas.....mas em comparação com a Mega, por exemplo, o Angler perde em todo o resto (opinião minha).

 

Qualquer coisa é só mandar uma MP q te ajudo no q for possível.

Abs.

Fabrício Biguá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...