PedroCyp Postado Julho 24 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24 Olá pessoal, tudo bem ? Estive procurando alguns relatos e opiniões sobre duas grande marcas no Brasil de BassBoat, a Megabass e a Quest. Porém não cheguei a nenhuma conclusão! 😕 “ achei sempre pessoas que levantavam a bandeira para um dos lados sem ao menos conhecer o outro lado “ Então resolvi solicitar a ajuda dos companheiros aqui do fórum e que de preferência já tenham tido alguma experiências com as duas marcas para opinar e mostrar seu ponto de vista! Hoje no ano de 2024 já se tem novos modelos de ambas as marcas como a Q290-SUV da Quest e a Mega Sport da Megabass, e não podemos nos esquecer dos clássicos New Angler e o Megabass. Com isso amigos, venho solicitar opiniões e ajuda de vocês, ajuda essa que será fundamental para eu poder decidir no meu primeiro bass ! Desde já agradeço a colaboração de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Julho 24 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24 Se for pelo atendimento nenhuma das duas kkkk Quest quando fui cotar o cara só ficava empurrando modelos mais caros, não mandou a cotação do que eu pedi.... Megabass espero até hoje uma cotação... Mas só pelos modelos citados, mas pelo que eu vi o companheiro está cotando modelos mais caros do que os que eu cotei na época, então provável que eles te deem atenção. Salve engano a quest tem garantia vitalícia do casco, por esta razão eu iria com eles, mas acho que em ambos os casos vc vai ter uma bom barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 25 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25 Pedro...blz pura!??! Compreendo essas dúvidas e até mesmo a indignação do Leonello. Após 12 anos usando bassboats das duas marcas, tentarei repassar a minha opinião. As duas empresas são totalmente de confiança e trabalham de forma totalmente artesanal, ou seja, cada barco, por mais q siga um padrão de fabricação, pode apresentar um pouco de diferença entre um e outro (estou falando de um mesmo modelo)...agora, sem sombra de dúvidas, a que mais apresenta um padrão de fabricação, é a Megabass. Sei q alguns irão querer me bombardear, mas é a verdade. Se você quiser entender bem tudo isso, converse com que já teve/tem os dois cascos. Evite conversar com "garotos propagandas" das marcas. Mas vamos aos fatos: - Pintura da Megabass dificilmente tem retoques (já saem prontinhos da forma). Até os barcos com mais de 15 anos da Megabass tem pintura "limpa", explico, sem esbranquiçar o gel coat transparente q cobre o glitter, pintura desbotada ou retoques q aparecem com o tempo. As outras marcas fazem filetes após saírem da forma. Pode acontecer com qualquer uma delas, nas hora de tirar o casco/convés da forma de um pedacinho ou outro da pintura ficar grudado na forma...mas em 99% dos barcos da Megass isso não acontece...(em outras isso acho até q isso acontece em quase todos os barcos). - O porão da Megabass é limpo, funcional, e muito, mas muito mais bonito. - As mangueiras e dutos onde se passa os fios e cabos do acessórios da Megabass são muito melhor fixadas, desobstruídas e bem colocadas...o q facilita muiiittttooooo a instalação de tudo. A parte interna do casco de algumas marcas são verdadeiras arapucas. - As melhorias e aperfeiçoamento dos cascos da Megabass são feitas constantemente (tampas, bancos, altura de plataforma, geleira, viveiro, e etc)... na verdade o Juarez aperfeiçoa tudo e o tempo todo...O barco está em constante melhoria o tempo todo. - A navegação e a pescaria (barco parado) nos cascos da Megabass, pra mim, são muito, mas muito melhores q todas as outras marcas. O barco fica mais na horizontal (paralelo a água)...enquanto q outros ficam com a popa afundada. E pra não dizer q sou garoto propaganda da Megabass...rsrs....Posso falar q o Angler é um dos melhores cascos em águas agitadas (corta muitttaaaa marola)...e os bancos da Quest tem travam nele...isso ajuda muito nas curvas e dá segurança em velocidades mais altas.....mas em comparação com a Mega, por exemplo, o Angler perde em todo o resto (opinião minha). Qualquer coisa é só mandar uma MP q te ajudo no q for possível. Abs. Fabrício Biguá Silvio Mattar reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.