Wilson Perez Peixoto Postado Julho 24 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24 Prezados amigos pescadores, ganhei um molinete salinas sa 65, todavia, encontra-se com a manivela do lado direito e eu sou destro, utilizando o lado esquerdo do molinete. É necessário eu adquirir o parafuso que prende a manivela ao molinete, de rosca anti-horária, que é própria para a utilização do lado esquerdo. Algum de vocês poderia me indicar onde conseguir tal peça? Desde já, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gofert Postado Julho 25 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25 A primeira sugestão é procurar no mercado livre, se não achar tenta nas oficinas especializadas em manutenção de molinetes e carretilhas, por fim, se não encontrar, teria de entrar em contato com o SAC da Maruri, que é quem representa a Okuma no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.