Ir para conteúdo

Móvel para guardar/organizar tralha de pesca


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo na paz?

 

Estou buscando "inspiração" para comprar ou ver se cabe no bolso mandar fazer um móvel para guardar e organizar as tralhas de pesca e ainda um espacinho pra limpar/dar manutenção nas minhas carretilhas... ví alguns "gavetões" pras varas e uns armários com prateleiras, mas caso alguém tenha alguma coisa integrando tudo isso seria legal...

A baderna tá "organizada" em dois armários multiuso e na parede...

Até arrisquei um "desenho" de um planejado, mas parece que ficou um bão/ruim kkkk, aí voltamos a incomodar os amigos aqui do fórum que de-repente tem e poderiam compartilhar as ideias...

 

2.jpg

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É  vdd o problema é caber no bolso serviço de marcenaria, pense num serviço caro rs.

Ta muito bom seu projeto mas como tudo que é bom pode ficar melhor eu faria das portas dois porta varas, colméa pra colocar carretilhas, e um painel pra colocar suas principais iscas pelo menos lugar pra umas 50 parecendo com a foto abaixo só que com mais espaço entre às iscas pra não ficarem coladas umas nas outras🙂

Screenshot_20240727_122858_Chrome_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal demais seus móveis e arrumação!
Eu comprei dois desses armários parecidso com o seu e um porta varas de madeira, ficou bem legal! Fica no meu escritório de home office pra sempre que estiver cansado de trabalhar, olhar pro material e lembrar do pq trabalhar tanto hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 20:11, Jean.Posser disse:

Fala pessoal, tudo na paz?

 

Estou buscando "inspiração" para comprar ou ver se cabe no bolso mandar fazer um móvel para guardar e organizar as tralhas de pesca e ainda um espacinho pra limpar/dar manutenção nas minhas carretilhas... ví alguns "gavetões" pras varas e uns armários com prateleiras, mas caso alguém tenha alguma coisa integrando tudo isso seria legal...

A baderna tá "organizada" em dois armários multiuso e na parede...

Até arrisquei um "desenho" de um planejado, mas parece que ficou um bão/ruim kkkk, aí voltamos a incomodar os amigos aqui do fórum que de-repente tem e poderiam compartilhar as ideias...

 

 

2.jpg

1.jpg

 

Que projeto legal, Jean! Excelente ideia... só tem um problema: convencer a patroa! 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2024 em 09:13, Arcer disse:

É  vdd o problema é caber no bolso serviço de marcenaria, pense num serviço caro rs.

Ta muito bom seu projeto mas como tudo que é bom pode ficar melhor eu faria das portas dois porta varas, colméa pra colocar carretilhas, e um painel pra colocar suas principais iscas pelo menos lugar pra umas 50 parecendo com a foto abaixo só que com mais espaço entre às iscas pra não ficarem coladas umas nas outras🙂

Screenshot_20240727_122858_Chrome_1.jpg

Fala Arcer, tudo na paz?

Faltou eu "descrever" melhor as partes ocultas rsrs...

Na verdade essas duas portas centrais de 25cm são para as varas, elas devem correr para fora como um gavetão mesmo, e a gaveta grande será para as carretilhas com colmeia dentro mesmo, gostei da dica de "porta iscas" acho que vou fazer um mini nicho com porta de vidro na parte de cima da gaveta grande para colocar as iscas, devem caber bastante... 

Obrigado pelas ideias.

Recorte.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2024 em 14:43, Rafael Takahiro disse:

Legal demais seus móveis e arrumação!
Eu comprei dois desses armários parecidso com o seu e um porta varas de madeira, ficou bem legal! Fica no meu escritório de home office pra sempre que estiver cansado de trabalhar, olhar pro material e lembrar do pq trabalhar tanto hahaha

Top, eu trabalho home office, faço parecido quando tô de saco cheio aqui kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, como moro sozinho, colocar as varas e equipamentos não tem problema, pois ninguém reclama do local onde estão.

 

 

DSC_0022.JPG.f47e4ae0da9b256a2e985a19701fb94f.JPG

 

Comprei este suporte para 10 varinhas no AliExpress, e ajudou bastante para organizar melhor o material.

 

DSC_0018.JPG.dbaa9d2dcd9a3ba13ae28baab27860ee.JPG

 

DSC_0024.JPG.fef9049123f2736d30c9c593f4c3fe06.JPG

 

No mesmo espaço, quase o dobro de materiais.

 

DSC_0019.JPG.0eb53bb6bb8124ae6bcf330dde3fbd1e.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...