Moura Postado Março 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2009 Ex- bancário (Banorte) nasci e fui criado e sempre morei em Belo Horizonte. Sempre tive a vontade de ser comerciante, pratico o comércio desde minha infância (único na família), comecei com vendas de pombos, catira de pássaros já fui engraxate vendedor de picolé e depois bancário. Depois de 17 anos de banco cheguei a Gerente Adm. apos minha demissão consegui um emprego na venda (preposto) de matérias de pesca, com os recursos da indenização e mais 05 anos de muito trabalho e dedicação, montei meu primeiro comercio hoje sou um pequeno empresário do ramo de camping pesca e Chapelaria www.tralhadospescadores.com.br Abri minha loja em agosto 2004 no centro de BH e vou bem obrigado. Aos meus 10 anos de idade passei a acompanhar meu pai nas pescarias - vara de bambu e linhada, sou da época que se guardava as roupas e calçados velhos para ir vestido nas pescarias as coisas mudaram. Minha paixão meu trabalho, pesca com iscas artificiais com carretilhas e praticante de Fly tb amante do GPS. Gosto de degustar um bom vinho (seco), curto musicas sertanejas da raiz e rock pauleira sou casado pela 2ª vez. Seguindo a dica de alguns colegas do fórum comprei meu Big fish 5014 com console com um motor Yamaha 40 HP 2006. Meu nome - Geraldo Antônio de Moura conhecido como Moura tenho 51 anos de idade 25/04/1957, Mineiro de Belo Horizonte. _________________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2009 Que história de vida Moura... E o barco??? Tem contato com o pessoal da Metalglass??? Quem sabe, quando for comprar o meu, pegue por base as dicas que foram postadas na sua mensagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Março 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2009 bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2009 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Março 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2009 Seja bem vindo ao fórum... e fique a vontade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2009 Bem vindo "seu Moura"...me conta aí..o que esta achando do barco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura Postado Março 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2009 Bem vindo "seu Moura"...me conta aí..o que esta achando do barco? O Barco e so alegria, bonito boa estabilidade e seguro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2009 Seja muito bem vindo Moura. É um prazer conhecê-lo. Muito legal a sua loja e torcemos para a cada dia vc faça mais e mais sucesso. Partice.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2009 Seja muito bem vindo Moura ! Lojinha esperta ! Já fui dar uma conferida no site... joia::: Só estão faltando as iscas da Jennerlure ! lingua2:: Faz um contato com o Adriano-Bh ( aqui do Fórum ) que ele lhe credencia... Qualquer coisa, estamos na área ? wink E sua assinatura ? bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Março 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2009 Seja muito bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Seja bem vindo Moura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.