Edson C. Martins Postado Julho 29 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29 Barcelos - final de agosto e final de outubro SIRN - final de novembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Julho 29 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29 42 minutos atrás, Edson C. Martins disse: Barcelos - final de agosto e final de outubro SIRN - final de novembro SIRN 06~12/10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas José Curumim Postado Julho 29 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29 1 hora atrás, Edson C. Martins disse: Barcelos - final de agosto e final de outubro SIRN - final de novembro Agenda de pesca para fazer inveja em qualquer um hahaha show demais Barcelos - final de setembro até meio de outubro (2 semanas seguidas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 29 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29 Barcelos no final de Setembro, e olhe lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Julho 29 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29 Anauá- RR 12/10 a 19/10 Barcelos 20/10 a 27/10 Barcelos 25/01 a 02/02/25 Carlos Diego Train reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 30 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30 Vou dia 25 Outubro até 01 novembro Ficarei ha 50 minutos de Barcelos na Comunidade Dom Pedro II onde os Guias estão fazendo uma pousada para 10 pessoas. Desde 2017 eu faço bate volta de Barcelos mas dessa vez ja vamos inaugurar a Pousada. Estaremos mais perto do rio Caures do que de Barcelos. Depois eu conto como foi. ....abrçs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Stival Postado Julho 30 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30 Pela primeira vez no Rio Juma de 12 a 19 de outubro de 2024. Tomara que ainda tenha água por lá 😐 Barcelos de 12 a 19 de Janeiro 2025. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Gomes de Almeida Postado Julho 30 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30 Semana no dia 25/10 a 01/11..... Operação Superaçu em Barcelos!! Simbora que esta chegando !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Menck Postado Julho 30 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30 Rio Juma de 06 a 12/10, esperando encontrar agua por la tambem kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Stival Postado Julho 30 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30 2 horas atrás, Edu Menck disse: Rio Juma de 06 a 12/10, esperando encontrar agua por la tambem kkkk Vai pescar no Juma em qual operação, meu amigo? Estou indo pela primeira vez e por conta de toda essa especulação de seca a ansiedade só aumenta 😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Menck Postado Julho 30 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30 2 horas atrás, Guilherme Stival disse: Vai pescar no Juma em qual operação, meu amigo? Estou indo pela primeira vez e por conta de toda essa especulação de seca a ansiedade só aumenta 😂 Opa, estarei indo na Pousada Temensis, segunda vez minha neste rio, da outra vez fiquei na amazon tucuna. vc estara indo nesta data tb? Tambem estou apreensivo quanto a seca, mas o importante é estar lá kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Diego Train Postado Julho 31 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31 Barcelos de 19 a 26 de outubro, pousada Rio Negro Açu, Pesca no Rio Negro um pouco abaixo do Padauari. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Julho 31 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31 Em 30/07/2024 em 10:00, Guilherme Stival disse: Pela primeira vez no Rio Juma de 12 a 19 de outubro de 2024. Tomara que ainda tenha água por lá 😐 Barcelos de 12 a 19 de Janeiro 2025. Na dúvida,leve bastante isca de meia água sem ou com pouco ratlin e jig...Rio Juma seco,isca barulhenta mais espanta do que chama peixe. Guilherme Stival reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Stival Postado Julho 31 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31 20 horas atrás, Edu Menck disse: Opa, estarei indo na Pousada Temensis, segunda vez minha neste rio, da outra vez fiquei na amazon tucuna. vc estara indo nesta data tb? Tambem estou apreensivo quanto a seca, mas o importante é estar lá kkkk Show de bola meu amigo! Vou chegar logo depois de você. Fico entre 13 e 19 de outubro. Vou ficar na Pousada Alto Juma Fishing. Torcer para não secar muito 🙌 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Stival Postado Julho 31 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31 1 hora atrás, Cristiano Rochinha disse: Na dúvida,leve bastante isca de meia água sem ou com pouco ratlin e jig...Rio Juma seco,isca barulhenta mais espanta do que chama peixe. Muito obrigado pelas dicas meu amigo. Essa do ratlin com certeza pode fazer a diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Oshiro Postado Agosto 1 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1 31/08 a 07/09 Marreco Floating Lodge Rio Caurés Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Caldana Postado Agosto 2 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2 20 horas atrás, Edgar Oshiro disse: 31/08 a 07/09 Marreco Floating Lodge Rio Caurés Irei na mesma operação, porem na data 12/10 ate 18/10. Edgar Oshiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 2 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2 Por enquanto Xeruini (Vilanova) 09 a 17-11 e Água Boa (porto tur) 07 a 13-12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Giampani Postado Agosto 2 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2 Em 31/07/2024 em 14:14, Guilherme Stival disse: Muito obrigado pelas dicas meu amigo. Essa do ratlin com certeza pode fazer a diferença. Quando fui no Juma extremamente seco, a isca soft fez diferença. Problema é que as piranhas tambem gostam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Euclides Kide Postado Agosto 29 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29 Rio Anaua em setembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.