Ir para conteúdo

AMAZONIA !!!!!! ONDE E QUANDO VÃO NESTA TEMPORADA ?


Posts Recomendados

  • Edson C. Martins changed the title to AMAZONIA !!!!!! ONDE E QUANDO VÃO NESTA TEMPORADA ?

Vou dia 25 Outubro até 01 novembro

Ficarei ha 50 minutos de Barcelos na Comunidade Dom Pedro II onde os Guias estão fazendo uma pousada para 10 pessoas. Desde 2017 eu faço bate volta de Barcelos mas dessa  vez ja vamos inaugurar a Pousada.

Estaremos mais perto do rio Caures do que de Barcelos.

 

Depois eu conto como foi.

 

....abrçs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guilherme Stival disse:


Vai pescar no Juma em qual operação, meu amigo?

Estou indo pela primeira vez e por conta de toda essa especulação de seca a ansiedade só aumenta 😂

Opa, estarei indo na Pousada Temensis, segunda vez minha neste rio, da outra vez fiquei na amazon tucuna. vc estara indo nesta data tb? Tambem estou apreensivo quanto a seca, mas o importante é estar lá kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2024 em 10:00, Guilherme Stival disse:

Pela primeira vez no Rio Juma de 12 a 19 de outubro de 2024.

 Tomara que ainda tenha água por lá 😐

Barcelos de 12 a 19 de Janeiro 2025.

 

Na dúvida,leve bastante isca de meia água sem ou com pouco ratlin e jig...Rio Juma seco,isca barulhenta mais espanta do que chama peixe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Edu Menck disse:

Opa, estarei indo na Pousada Temensis, segunda vez minha neste rio, da outra vez fiquei na amazon tucuna. vc estara indo nesta data tb? Tambem estou apreensivo quanto a seca, mas o importante é estar lá kkkk


Show de bola meu amigo! Vou chegar logo depois de você. Fico entre 13 e 19 de outubro. Vou ficar na Pousada Alto Juma Fishing. Torcer para não secar muito 🙌 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cristiano Rochinha disse:

Na dúvida,leve bastante isca de meia água sem ou com pouco ratlin e jig...Rio Juma seco,isca barulhenta mais espanta do que chama peixe.

 


Muito obrigado pelas dicas meu amigo. Essa do ratlin com certeza pode fazer a diferença.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...