Jean.Posser Postado Julho 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2024 Fala Galera, tudo na paz... passando aqui para buscar o conhecimento desses pescadores... Alguém já viu a nova Maruri Lince Carbon? Reza a lenda que é exatamente o mesmo projeto da MS Liger GTS, em todos os sentidos... https://mercadolivre.com/sec/1CD9G5U Valor dela é praticamente 1/3 da Liger... se alguém já viu ou tem alguma e puder compartilhar aqui o que achou eu agradeço. Abraço Msofs Marcelo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Julho 31, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2024 Precisa ver qual é o fabricante dessa Maruri Lince, a Maruri como a Marine não fabricam nada.... então pode ser boa ou ter apenas uma semelhança externa e no peso, mas não ter a mesma confiabilidade da MS Liger GTS, que é fabricada na Coreia pela Doyo. Além de fazer as carretilhas mais top de linha da marine, a Doyo também fabrica as carretilhas perfil baixo da Abu Garcia e da Lew's. E a Doyo Fishing vende as carretilhas no mercado interno da Coréia com o seu próprio nome. No site da da Maruri não informa o país de fabricação da Lince, pois já daria para ter uma noção se é realmente igual a Liger ou apenas uma cópia do projeto. https://www.marurifishing.com.py/produto/lince-carbon-135g-freio-cent-flutuante-8-3 Jean.Posser reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 31, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2024 Provavel deve ser uma cópia da Liger e não a Liger com a marca da Maruri, igual a Sk Falcon com a Curado e depois a Saint trouxe com nome de Vizel. Mas só vendo ao vivo e usar pra falar se é boa ou não. Com certeza se futricar em site da China vai achar essa copia da Liger, que a Maruri trouxe pra cá. Se ela tiver mesma qualidade baita negócio Renato Barreto e Jean.Posser reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Julho 31, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2024 Aí pessoal... Sigo esse canal há um bom tempo e sempre trazendo conteúdos tops e com opinião sincera... Guto Pinto, Arcer e Jean.Posser reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Julho 31, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2024 3 horas atrás, Silvio Mattar disse: Aí pessoal... Sigo esse canal há um bom tempo e sempre trazendo conteúdos tops e com opinião sincera... Verdade, desse tipo de canal é o que demonstra mais conhecimento e seriedade em seus conteúdos, a grande maioria por ai só fala besteiras, besteira por besteiras fico com às minhas 😁. Esses dias tava vendo um canal que o rapaz(com milhares de seguidores🙂) faz esse tipo de conteúdo com materiais do Aliexpress dizendo que essa isquinha é maravilhosa rs, eu tenho ela a isquinha é bem ruinzinha nem nota 5 😂 Eu também achei interessante quando vi ela nas fotinhas mas é fraquinha, mas pra ele a isca é sensacional, é muita gente falando besteira😂. Vai no outlander que o menino é bom. https://youtube.com/@outlanderpesca?si=Rv3y7Nj_lEbOx8nY Jean.Posser reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Agosto 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2024 Talvez seja algum preconceito com a marca, mas ainda não consigo confiar nas carretilhas da Maruri. Pra ser vendida neste preço, provavelmente a estrutura interna não traz materiais de qualidade aceitável. Pode ser leve, boa, arremessar bem, mas imagino que a durabilidade não seja a mesma de uma Liger. Em todo caso, parece ser uma excelente opção para pesca dos amarelinhos aqui do Sudeste. O preço é bem interessante. Jean.Posser e Arcer reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Agosto 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2024 O segundo video mostrando ela por dentro Jean.Posser reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean.Posser Postado Agosto 2, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2024 1 hora atrás, Arcer disse: O segundo video mostrando ela por dentro acabei de ver.... aparentemente é idêntico mesmo, mesmo que venha com rolamentos ruins, pelo preço ainda vale muito a pena, só trocar eles por ceramicos ou hibridos que ainda vale o preço totalmente, 339 reais nesse link vale sem medo, os rolamentos novos devem melhorar muito o desempenho... vou nela acho rsrsrs Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean.Posser Postado Agosto 2, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2024 Em 30/07/2024 em 21:33, Renato Barreto disse: Precisa ver qual é o fabricante dessa Maruri Lince, a Maruri como a Marine não fabricam nada.... então pode ser boa ou ter apenas uma semelhança externa e no peso, mas não ter a mesma confiabilidade da MS Liger GTS, que é fabricada na Coreia pela Doyo. Além de fazer as carretilhas mais top de linha da marine, a Doyo também fabrica as carretilhas perfil baixo da Abu Garcia e da Lew's. E a Doyo Fishing vende as carretilhas no mercado interno da Coréia com o seu próprio nome. No site da da Maruri não informa o país de fabricação da Lince, pois já daria para ter uma noção se é realmente igual a Liger ou apenas uma cópia do projeto. https://www.marurifishing.com.py/produto/lince-carbon-135g-freio-cent-flutuante-8-3 Aparentemente rolamentos não tão bons, a consideração do William (no segundo vídeo) é sempre muito boa, mas pelo preço mesmo se colocar tudo full ceramic vale o preço ainda... Renato Barreto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2024 44 minutos atrás, Jean.Posser disse: Aparentemente rolamentos não tão bons, a consideração do William (no segundo vídeo) é sempre muito boa, mas pelo preço mesmo se colocar tudo full ceramic vale o preço ainda... E outro ponto positivo dessa Lince é que dá para colocar mais um rolamento de apoio do pinhão, tenho 2 liger GTS e nas minhas tirei a bucha que vem apoiando o pinhão e coloquei rolamento. Jean.Posser reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Agosto 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2024 vi um review dela, e a única direfença interna sãos os rolamentos, o resto parece tudo igual. Mas investindo uns 200k nos rolamentos sai com uma economia de 500 conto. acho que compença, pela diferença de preço. Silvio Mattar e Jean.Posser reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Agosto 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2024 1 hora atrás, FabianoRenner disse: vi um review dela, e a única direfença interna sãos os rolamentos, o resto parece tudo igual. Mas investindo uns 200k nos rolamentos sai com uma economia de 500 conto. acho que compença, pela diferença de preço. Vai trocar todos é?😁 😁 Esses rolamentos são ótimos. https://a.aliexpress.com/_mseL5EC Silvio Mattar e Jean.Posser reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean.Posser Postado Agosto 3, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2024 Arcer, eu uso os da JZN, são ótimos tbem... Tanto os Full Ceramic quanto os Hybridos ABEC7 https://s.click.aliexpress.com/e/_DBMJt0b Silvio Mattar e Arcer reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Agosto 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2024 4 horas atrás, Jean.Posser disse: Arcer, eu uso os da JZN, são ótimos tbem... Tanto os Full Ceramic quanto os Hybridos ABEC7 https://s.click.aliexpress.com/e/_DBMJt0b Esses são os rolamentos que uso e realmente sinto a diferença. Contar uma historinha rs, Eu tinha uma black widow GTX e depois comprei uma Venator AC e com o tempo percebi que a GTX arremessava mais que a AC e teoricamente a AC deveria arremessar mais, depois de algum tempo descobri o motivo rs, eu tinha colocado esses de zircônia na GTX e tinha esquecido esse detalhe rss, então troquei passei eles pra a AC e ela começou a arremessar mais que a GTX rs, esses rolamentos faz realmente diferença. Jean.Posser e Silvio Mattar reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean.Posser Postado Agosto 5, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2024 20 horas atrás, Arcer disse: Esses são os rolamentos que uso e realmente sinto a diferença. Contar uma historinha rs, Eu tinha uma black widow GTX e depois comprei uma Venator AC e com o tempo percebi que a GTX arremessava mais que a AC e teoricamente a AC deveria arremessar mais, depois de algum tempo descobri o motivo rs, eu tinha colocado esses de zircônia na GTX e tinha esquecido esse detalhe rss, então troquei passei eles pra a AC e ela começou a arremessar mais que a GTX rs, esses rolamentos faz realmente diferença. Arcer, uma coisa que passei a fazer de pois de dicas de um amigo mecânico de carretilhas foi tirar a "capa" dos ABEC7 que ainda tenho em uso, não sei se pela conversa que tive com o colega ou o que foi, mas me deu a impressão que melhora um pouquinho.... mas realmente os full ceramic são diferenciados, estou aos poucos trocando de todas que tenho. Arcer e Silvio Mattar reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Agosto 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2024 Em 04/08/2024 em 21:53, Jean.Posser disse: Arcer, uma coisa que passei a fazer de pois de dicas de um amigo mecânico de carretilhas foi tirar a "capa" dos ABEC7 que ainda tenho em uso, não sei se pela conversa que tive com o colega ou o que foi, mas me deu a impressão que melhora um pouquinho.... mas realmente os full ceramic são diferenciados, estou aos poucos trocando de todas que tenho. Sempre tirei o selo dos Abec7 e sim eles melhoram o desempenho, os rolamentos de aço também melhoram se tirar a proteção mas é uma operação mais complicada podendo até danifica-los, já retirei de alguns e ficaram ótimos e já estraguei outros rs Jean.Posser e Silvio Mattar reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.