Jean.Posser Postado Julho 29 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29 Fala Galera, tudo na paz... passando aqui para buscar o conhecimento desses pescadores... Alguém já viu a nova Maruri Lince Carbon? Reza a lenda que é exatamente o mesmo projeto da MS Liger GTS, em todos os sentidos... https://mercadolivre.com/sec/1CD9G5U Valor dela é praticamente 1/3 da Liger... se alguém já viu ou tem alguma e puder compartilhar aqui o que achou eu agradeço. Abraço Msofs Marcelo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Julho 31 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31 Precisa ver qual é o fabricante dessa Maruri Lince, a Maruri como a Marine não fabricam nada.... então pode ser boa ou ter apenas uma semelhança externa e no peso, mas não ter a mesma confiabilidade da MS Liger GTS, que é fabricada na Coreia pela Doyo. Além de fazer as carretilhas mais top de linha da marine, a Doyo também fabrica as carretilhas perfil baixo da Abu Garcia e da Lew's. E a Doyo Fishing vende as carretilhas no mercado interno da Coréia com o seu próprio nome. No site da da Maruri não informa o país de fabricação da Lince, pois já daria para ter uma noção se é realmente igual a Liger ou apenas uma cópia do projeto. https://www.marurifishing.com.py/produto/lince-carbon-135g-freio-cent-flutuante-8-3 Jean.Posser reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 31 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31 Provavel deve ser uma cópia da Liger e não a Liger com a marca da Maruri, igual a Sk Falcon com a Curado e depois a Saint trouxe com nome de Vizel. Mas só vendo ao vivo e usar pra falar se é boa ou não. Com certeza se futricar em site da China vai achar essa copia da Liger, que a Maruri trouxe pra cá. Se ela tiver mesma qualidade baita negócio Jean.Posser e Renato Barreto reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Julho 31 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31 Aí pessoal... Sigo esse canal há um bom tempo e sempre trazendo conteúdos tops e com opinião sincera... Jean.Posser, Guto Pinto e Arcer reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Julho 31 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31 3 horas atrás, Silvio Mattar disse: Aí pessoal... Sigo esse canal há um bom tempo e sempre trazendo conteúdos tops e com opinião sincera... Verdade, desse tipo de canal é o que demonstra mais conhecimento e seriedade em seus conteúdos, a grande maioria por ai só fala besteiras, besteira por besteiras fico com às minhas 😁. Esses dias tava vendo um canal que o rapaz(com milhares de seguidores🙂) faz esse tipo de conteúdo com materiais do Aliexpress dizendo que essa isquinha é maravilhosa rs, eu tenho ela a isquinha é bem ruinzinha nem nota 5 😂 Eu também achei interessante quando vi ela nas fotinhas mas é fraquinha, mas pra ele a isca é sensacional, é muita gente falando besteira😂. Vai no outlander que o menino é bom. https://youtube.com/@outlanderpesca?si=Rv3y7Nj_lEbOx8nY Jean.Posser reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Agosto 1 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1 Talvez seja algum preconceito com a marca, mas ainda não consigo confiar nas carretilhas da Maruri. Pra ser vendida neste preço, provavelmente a estrutura interna não traz materiais de qualidade aceitável. Pode ser leve, boa, arremessar bem, mas imagino que a durabilidade não seja a mesma de uma Liger. Em todo caso, parece ser uma excelente opção para pesca dos amarelinhos aqui do Sudeste. O preço é bem interessante. Jean.Posser e Arcer reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Agosto 1 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1 O segundo video mostrando ela por dentro Jean.Posser reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean.Posser Postado Agosto 2 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2 1 hora atrás, Arcer disse: O segundo video mostrando ela por dentro acabei de ver.... aparentemente é idêntico mesmo, mesmo que venha com rolamentos ruins, pelo preço ainda vale muito a pena, só trocar eles por ceramicos ou hibridos que ainda vale o preço totalmente, 339 reais nesse link vale sem medo, os rolamentos novos devem melhorar muito o desempenho... vou nela acho rsrsrs Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean.Posser Postado Agosto 2 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2 Em 30/07/2024 em 21:33, Renato Barreto disse: Precisa ver qual é o fabricante dessa Maruri Lince, a Maruri como a Marine não fabricam nada.... então pode ser boa ou ter apenas uma semelhança externa e no peso, mas não ter a mesma confiabilidade da MS Liger GTS, que é fabricada na Coreia pela Doyo. Além de fazer as carretilhas mais top de linha da marine, a Doyo também fabrica as carretilhas perfil baixo da Abu Garcia e da Lew's. E a Doyo Fishing vende as carretilhas no mercado interno da Coréia com o seu próprio nome. No site da da Maruri não informa o país de fabricação da Lince, pois já daria para ter uma noção se é realmente igual a Liger ou apenas uma cópia do projeto. https://www.marurifishing.com.py/produto/lince-carbon-135g-freio-cent-flutuante-8-3 Aparentemente rolamentos não tão bons, a consideração do William (no segundo vídeo) é sempre muito boa, mas pelo preço mesmo se colocar tudo full ceramic vale o preço ainda... Renato Barreto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 2 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2 44 minutos atrás, Jean.Posser disse: Aparentemente rolamentos não tão bons, a consideração do William (no segundo vídeo) é sempre muito boa, mas pelo preço mesmo se colocar tudo full ceramic vale o preço ainda... E outro ponto positivo dessa Lince é que dá para colocar mais um rolamento de apoio do pinhão, tenho 2 liger GTS e nas minhas tirei a bucha que vem apoiando o pinhão e coloquei rolamento. Jean.Posser reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Agosto 2 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2 vi um review dela, e a única direfença interna sãos os rolamentos, o resto parece tudo igual. Mas investindo uns 200k nos rolamentos sai com uma economia de 500 conto. acho que compença, pela diferença de preço. Jean.Posser e Silvio Mattar reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Agosto 2 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2 1 hora atrás, FabianoRenner disse: vi um review dela, e a única direfença interna sãos os rolamentos, o resto parece tudo igual. Mas investindo uns 200k nos rolamentos sai com uma economia de 500 conto. acho que compença, pela diferença de preço. Vai trocar todos é?😁 😁 Esses rolamentos são ótimos. https://a.aliexpress.com/_mseL5EC Jean.Posser e Silvio Mattar reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean.Posser Postado Agosto 3 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3 Arcer, eu uso os da JZN, são ótimos tbem... Tanto os Full Ceramic quanto os Hybridos ABEC7 https://s.click.aliexpress.com/e/_DBMJt0b Silvio Mattar e Arcer reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Agosto 4 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4 4 horas atrás, Jean.Posser disse: Arcer, eu uso os da JZN, são ótimos tbem... Tanto os Full Ceramic quanto os Hybridos ABEC7 https://s.click.aliexpress.com/e/_DBMJt0b Esses são os rolamentos que uso e realmente sinto a diferença. Contar uma historinha rs, Eu tinha uma black widow GTX e depois comprei uma Venator AC e com o tempo percebi que a GTX arremessava mais que a AC e teoricamente a AC deveria arremessar mais, depois de algum tempo descobri o motivo rs, eu tinha colocado esses de zircônia na GTX e tinha esquecido esse detalhe rss, então troquei passei eles pra a AC e ela começou a arremessar mais que a GTX rs, esses rolamentos faz realmente diferença. Jean.Posser e Silvio Mattar reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean.Posser Postado Agosto 5 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5 20 horas atrás, Arcer disse: Esses são os rolamentos que uso e realmente sinto a diferença. Contar uma historinha rs, Eu tinha uma black widow GTX e depois comprei uma Venator AC e com o tempo percebi que a GTX arremessava mais que a AC e teoricamente a AC deveria arremessar mais, depois de algum tempo descobri o motivo rs, eu tinha colocado esses de zircônia na GTX e tinha esquecido esse detalhe rss, então troquei passei eles pra a AC e ela começou a arremessar mais que a GTX rs, esses rolamentos faz realmente diferença. Arcer, uma coisa que passei a fazer de pois de dicas de um amigo mecânico de carretilhas foi tirar a "capa" dos ABEC7 que ainda tenho em uso, não sei se pela conversa que tive com o colega ou o que foi, mas me deu a impressão que melhora um pouquinho.... mas realmente os full ceramic são diferenciados, estou aos poucos trocando de todas que tenho. Silvio Mattar e Arcer reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Agosto 5 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5 Em 04/08/2024 em 21:53, Jean.Posser disse: Arcer, uma coisa que passei a fazer de pois de dicas de um amigo mecânico de carretilhas foi tirar a "capa" dos ABEC7 que ainda tenho em uso, não sei se pela conversa que tive com o colega ou o que foi, mas me deu a impressão que melhora um pouquinho.... mas realmente os full ceramic são diferenciados, estou aos poucos trocando de todas que tenho. Sempre tirei o selo dos Abec7 e sim eles melhoram o desempenho, os rolamentos de aço também melhoram se tirar a proteção mas é uma operação mais complicada podendo até danifica-los, já retirei de alguns e ficaram ótimos e já estraguei outros rs Jean.Posser e Silvio Mattar reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.