Ir para conteúdo

Nova Carretilha Maruri Lince Carbon - Mesmo projeto da MS Liger GTS


Posts Recomendados

Fala Galera, tudo na paz... passando aqui para buscar o conhecimento desses pescadores...

 

Alguém já viu a nova Maruri Lince Carbon?

Reza a lenda que é exatamente o mesmo projeto da MS Liger GTS, em todos os sentidos...

 

https://mercadolivre.com/sec/1CD9G5U

 

Valor dela é praticamente 1/3 da Liger... se alguém já viu ou tem alguma e puder compartilhar aqui o que achou eu agradeço.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa ver qual é o fabricante dessa Maruri Lince, a Maruri como a Marine não fabricam nada.... então pode ser boa ou ter apenas uma semelhança externa e no peso, mas não ter a mesma confiabilidade da MS Liger GTS, que é fabricada na Coreia pela Doyo. Além de fazer as carretilhas mais top de linha da marine, a Doyo também fabrica as carretilhas perfil baixo da Abu Garcia e da Lew's.  E a Doyo Fishing vende as carretilhas no mercado interno da Coréia com o seu próprio nome.  No site da da Maruri não informa o país de fabricação da Lince, pois já daria para ter uma noção se é realmente igual a Liger ou apenas uma cópia do projeto.  https://www.marurifishing.com.py/produto/lince-carbon-135g-freio-cent-flutuante-8-3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavel deve ser uma cópia da Liger e não a Liger com a marca da Maruri, igual  a Sk Falcon com a Curado e depois a Saint trouxe com nome de Vizel.  Mas só vendo ao vivo e usar pra falar se é boa ou não.  Com certeza se futricar em site da China vai achar essa copia da Liger,  que a Maruri trouxe pra cá. Se ela tiver mesma qualidade  baita negócio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Silvio Mattar disse:

Aí pessoal... Sigo esse canal há um bom tempo e sempre trazendo conteúdos tops e com opinião sincera... 

Verdade, desse tipo de canal é o que demonstra mais conhecimento e seriedade em seus conteúdos, a grande maioria por ai só fala besteiras, besteira por besteiras fico com às minhas 😁.

Esses dias tava vendo um canal que o rapaz(com milhares de seguidores🙂) faz esse tipo de conteúdo com materiais do Aliexpress dizendo que essa isquinha é maravilhosa rs, eu tenho ela a isquinha é bem ruinzinha nem nota 5 

😂

Screenshot_20240615_090828_AliExpress_1.jpg

 

Eu também achei interessante quando vi ela nas fotinhas mas é fraquinha, 

mas pra  ele a isca é sensacional, é muita gente falando besteira😂.

Vai no outlander que o menino é bom.

https://youtube.com/@outlanderpesca?si=Rv3y7Nj_lEbOx8nY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja algum preconceito com a marca, mas ainda não consigo confiar nas carretilhas da Maruri. 

Pra ser vendida neste preço, provavelmente a estrutura interna não traz materiais de qualidade aceitável. Pode ser leve, boa, arremessar bem, mas imagino que a durabilidade não seja a mesma de uma Liger.

 

Em todo caso, parece ser uma excelente opção para pesca dos amarelinhos aqui do Sudeste. O preço é bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arcer disse:

O segundo video mostrando ela por dentro 

 

acabei de ver.... aparentemente é idêntico mesmo, mesmo que venha com rolamentos ruins, pelo preço ainda vale muito a pena, só trocar eles por ceramicos ou hibridos que ainda vale o preço totalmente, 339 reais nesse link vale sem medo, os rolamentos novos devem melhorar muito o desempenho... vou nela acho rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2024 em 21:33, Renato Barreto disse:

Precisa ver qual é o fabricante dessa Maruri Lince, a Maruri como a Marine não fabricam nada.... então pode ser boa ou ter apenas uma semelhança externa e no peso, mas não ter a mesma confiabilidade da MS Liger GTS, que é fabricada na Coreia pela Doyo. Além de fazer as carretilhas mais top de linha da marine, a Doyo também fabrica as carretilhas perfil baixo da Abu Garcia e da Lew's.  E a Doyo Fishing vende as carretilhas no mercado interno da Coréia com o seu próprio nome.  No site da da Maruri não informa o país de fabricação da Lince, pois já daria para ter uma noção se é realmente igual a Liger ou apenas uma cópia do projeto.  https://www.marurifishing.com.py/produto/lince-carbon-135g-freio-cent-flutuante-8-3

Aparentemente rolamentos não tão bons, a consideração do William (no segundo vídeo) é sempre muito boa, mas pelo preço mesmo se colocar tudo full ceramic vale o preço ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Jean.Posser disse:

Aparentemente rolamentos não tão bons, a consideração do William (no segundo vídeo) é sempre muito boa, mas pelo preço mesmo se colocar tudo full ceramic vale o preço ainda...

E outro ponto positivo dessa Lince é que dá para colocar mais um rolamento de apoio do pinhão, tenho 2 liger GTS e nas minhas tirei a bucha que vem apoiando o pinhão e coloquei rolamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FabianoRenner disse:

vi um review dela, e a única direfença interna sãos os rolamentos, o resto parece tudo igual. Mas investindo uns 200k nos rolamentos sai com uma economia de 500 conto.

acho que compença, pela diferença de preço.

Vai trocar todos é?😁

 😁 

Esses rolamentos são ótimos.

https://a.aliexpress.com/_mseL5EC

Screenshot_20240802_121408_AliExpress_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jean.Posser disse:

Arcer, eu uso os da JZN, são ótimos tbem... Tanto os Full Ceramic quanto os Hybridos ABEC7

https://s.click.aliexpress.com/e/_DBMJt0b

 

image.png.58cebb51b5e6542a8f86e4c68aaca536.png

Esses são os rolamentos que uso e realmente sinto a diferença.

Contar uma historinha rs,

Eu tinha uma black widow GTX e depois comprei  uma Venator AC e com o tempo percebi que a GTX arremessava mais que a AC e teoricamente a AC deveria arremessar mais, depois de algum tempo descobri o motivo rs, eu tinha colocado esses de zircônia na GTX e tinha esquecido esse detalhe rss, então troquei passei eles pra a AC e ela começou a arremessar mais que a GTX rs, esses rolamentos faz realmente diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Arcer disse:

Esses são os rolamentos que uso e realmente sinto a diferença.

Contar uma historinha rs,

Eu tinha uma black widow GTX e depois comprei  uma Venator AC e com o tempo percebi que a GTX arremessava mais que a AC e teoricamente a AC deveria arremessar mais, depois de algum tempo descobri o motivo rs, eu tinha colocado esses de zircônia na GTX e tinha esquecido esse detalhe rss, então troquei passei eles pra a AC e ela começou a arremessar mais que a GTX rs, esses rolamentos faz realmente diferença.

Arcer, uma coisa que passei a fazer de pois de dicas de um amigo mecânico de carretilhas foi tirar a "capa" dos ABEC7 que ainda tenho em uso, não sei se pela conversa que tive com o colega ou o que foi, mas me deu a impressão que melhora um pouquinho.... mas realmente os full ceramic são diferenciados, estou aos poucos trocando de todas que tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2024 em 21:53, Jean.Posser disse:

Arcer, uma coisa que passei a fazer de pois de dicas de um amigo mecânico de carretilhas foi tirar a "capa" dos ABEC7 que ainda tenho em uso, não sei se pela conversa que tive com o colega ou o que foi, mas me deu a impressão que melhora um pouquinho.... mas realmente os full ceramic são diferenciados, estou aos poucos trocando de todas que tenho.

Sempre tirei o selo dos Abec7 e sim eles melhoram o desempenho, os rolamentos de aço também melhoram se tirar a proteção mas é uma operação mais complicada podendo até danifica-los, já retirei de alguns e ficaram ótimos e já estraguei outros rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...