Guilherme Stival Postado Julho 31, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2024 Olá, amigos pescadores do Fórum Turma do Biguá! Gostaria de pedir licença aos administradores e membros do Fórum Turma do Biguá para usar este espaço maravilhoso para convidá-los a participar de um grupo de WhatsApp. Meu objetivo é estreitar amizades, construir laços e formar grupos de pesca que tornem cada viagem uma experiência única e memorável. Sabemos que o amor pela pesca é algo que nos une, criando laços que vão além do hobby e se transformam em amizades duradouras. Pensando nisso, estou muito empolgado em compartilhar com vocês essa iniciativa: a criação de um grupo de WhatsApp dedicado a formar equipes de pesca, estreitar amizades e planejar pescarias inesquecíveis! Por que Participar do Grupo? 1. Formação de Grupos: Muitas vezes, a falta de parceiros de pesca pode dificultar a logística das viagens. Nosso grupo visa reunir pescadores que, como você, estão em busca de companheiros para aventuras de pesca. 2. Amizades e Laços: Mais do que parceiros de pesca, queremos que você encontre amigos para a vida toda. O grupo é uma excelente oportunidade para estreitar laços e criar novas amizades. 3. Planejamento de Pescarias: Com a ajuda de todos, podemos planejar pescarias em lugares incríveis, aproveitando o conhecimento e a experiência de cada membro do grupo. Como Participar: Se você está interessado em fazer parte deste grupo e viver experiências de pesca únicas, deixe seu contato aqui ou envie uma mensagem privada para mim. Vamos juntos criar um grupo forte e unido, onde a paixão pela pesca é o que nos motiva. Junte-se a nós e vamos explorar a pesca, saborear culturas e viver aventuras incríveis! CLIQUE NO LINK ENTRE NO GRUPO: https://chat.whatsapp.com/KJaCtPKXSMdKujMqoQi8Hj Um grande abraço e boas pescarias a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Julho 31, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2024 23 minutos atrás, Guilherme Stival disse: Olá, amigos pescadores do Fórum Turma do Biguá! Gostaria de pedir licença aos administradores e membros do Fórum Turma do Biguá para usar este espaço maravilhoso para convidá-los a participar de um grupo de WhatsApp. Meu objetivo é estreitar amizades, construir laços e formar grupos de pesca que tornem cada viagem uma experiência única e memorável. Sabemos que o amor pela pesca é algo que nos une, criando laços que vão além do hobby e se transformam em amizades duradouras. Pensando nisso, estou muito empolgado em compartilhar com vocês essa iniciativa: a criação de um grupo de WhatsApp dedicado a formar equipes de pesca, estreitar amizades e planejar pescarias inesquecíveis! Por que Participar do Grupo? 1. Formação de Grupos: Muitas vezes, a falta de parceiros de pesca pode dificultar a logística das viagens. Nosso grupo visa reunir pescadores que, como você, estão em busca de companheiros para aventuras de pesca. 2. Amizades e Laços: Mais do que parceiros de pesca, queremos que você encontre amigos para a vida toda. O grupo é uma excelente oportunidade para estreitar laços e criar novas amizades. 3. Planejamento de Pescarias: Com a ajuda de todos, podemos planejar pescarias em lugares incríveis, aproveitando o conhecimento e a experiência de cada membro do grupo. Como Participar: Se você está interessado em fazer parte deste grupo e viver experiências de pesca únicas, deixe seu contato aqui ou envie uma mensagem privada para mim. Vamos juntos criar um grupo forte e unido, onde a paixão pela pesca é o que nos motiva. Junte-se a nós e vamos explorar a pesca, saborear culturas e viver aventuras incríveis! CLIQUE NO LINK ENTRE NO GRUPO: https://chat.whatsapp.com/KJaCtPKXSMdKujMqoQi8Hj Um grande abraço e boas pescarias a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Stival Postado Julho 31, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2024 13 minutos atrás, Arcer disse: Não entendi seu comentário. Se a minha postagem ofendeu as regras do grupo ou alguém me desculpem. É apenas um grupo de amigos e conhecidos pescadores que estou criando para fazer pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Agosto 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2024 4 horas atrás, Guilherme Stival disse: Não entendi seu comentário. Se a minha postagem ofendeu as regras do grupo ou alguém me desculpem. É apenas um grupo de amigos e conhecidos pescadores que estou criando para fazer pescarias. Não creio que seja contra as regras do fórum só acho falta de bom senso usar o fórum pra criar grupos de whatsapp. Obs. Essa é minha opinião pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Stival Postado Agosto 1, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2024 11 horas atrás, Arcer disse: Não creio que seja contra as regras do fórum só acho falta de bom senso usar o fórum pra criar grupos de whatsapp. Obs. Essa é minha opinião pessoal. Tudo bem meu amigo, entendo. Gostaria de colocar essa postagem à disposição dos moderadores do fórum para excluir esse tópico caso entendam que não seja apropriado. Não sou dono de pousada nem de loja de pesca, não quero usar o fórum para monetizar nada. O objetivo do grupo é formar grupos de pesca e aproximar os amigos do fórum. Fico à disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2024 Nao vejo absolutamente nenhum mal, impedimento, demerito ou qqr coisa a respeito de usar o forum para se ter um grupo de zap. Tivemos no passado o grupo "Só os tops !" (criado por mim alias... Embora eu mesmo tenha saído do grupo ha alguns anos já) e tenho certeza que haviam os grupos de bass boat e tantos outros q eu sequer fiquei sabendo... todos oriundos daqui do forum. Foi muito ativo por alguns anos, considero que tenha sido se não o maior, um dos maiores do BR, chegamos a ter 200 e tantos membros ativos. Era bem legal. Mas a porcaria dos retardados por política acabou com o grupo. Pior, não sabem de política, nunca leram um único livro do tema, nao fazem parte de nenhum partido, associação, ação, entidade ou órgão governamental e se acham os Einsteins do tema. No final, transformaram os grupos ativos em total silencio. Mas vai la colocar qqr post, pode ser de flores e a polinizaçao das abelhas e vai ter algum comentario do tipo: "Culpa do Nine." ou "Já vai rachar aqui tb?" Essas ações cansam, e acabam que os grupos cansaram também. Uma pena, eu adorava passar o tempo neles. Mas em termos de qualidade de conteúdo, em histórico, em relatos, etc, Nada , absolutamente, nada substitui o forum, q fica arquivado aqui pra sempre. Quer consultar algo? Use a busca e daqui 10 anos ta guardado. Que pena que os grupos meio que diminuiram a força dos foruns (todos) em 1%... mas ainda assim é melhor aqui que lá... Agora se o intuito eh prosear, rir, passar um tempo entretido é bão demais... Eu curto ! Guilherme Stival e Arcer reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Agosto 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2024 Também entendo que o grupos de WhatsApp e o fórum tenham propósitos diferentes. Consultar o fórum e LER a opinião do pessoal, na minha opinião, é mais confiável do que ficar vendo vídeos de reviews e etc. Inclusive, acredito que um grupo de Escambo com os membros do fórum, seria uma excelente ideia! 🥸 Arcer e Guilherme Stival reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Agosto 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2024 Penso que criar um canal pra se falar de pesca usando o fórum que já foi criado justamente com essa finalidade não tem nada haver, quer fazer publicações sobre pesca faça no fórum mesmo, usar o fórum pra abrir outro espaço pra se falar de pesca não consigo entender, é como eu ter um restaurante e alguém sentar em uma mesa e ficar entregando panfletos divulgando outro lugar que vai servir refeições, estranho não? Parece que os acessos aos fóruns cairam muito de alguns anos pra cá alguns até encerraram suas atividades e todos nós sabemos que um dos motivos são os grupos de whatsapp, permitir que se use a plataforma do fórum pra alguém criar algo que enfraquece o próprio fórum acho totalmente sem sentido. Alguém pode dizer tem lugar pra todos, ok, não usando meu espaço pra criar o seu tranquilo. Marcelo Terra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2024 Não vejo problema na criação do tópico nem do seu propósito... Mas a grande verdade tem que ser dita. Varios modelos de mídia foram criadas, outra extintas... (nada contra), más quando quer pesquisar de verdade é em um Fórum como o FTB que o pessoal recorre. Aqui tem espaço e sala para todos os propósitos, más as pessoas parecem ter mais disposição em outros modelos de mídia como whatsapp. Talvez seja pq aqui fica registrado e acessível para quem quiser ver... Tem espaço pra todos seja qual for o modelo de mídia, más aqui me sinto em casa TiagoAsa, Guilherme Stival, Arcer e 1 outro reagiu a isso 2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.