Ir para conteúdo

ESTÁ SEM PARCEIRO DE PESCA?

Posts Recomendados

Olá, amigos pescadores do Fórum Turma do Biguá!

Gostaria de pedir licença aos administradores e membros do Fórum Turma do Biguá para usar este espaço maravilhoso para convidá-los a participar de um grupo de WhatsApp.  Meu objetivo é estreitar amizades, construir laços e formar grupos de pesca que tornem cada viagem uma experiência única e memorável.

Sabemos que o amor pela pesca é algo que nos une, criando laços que vão além do hobby e se transformam em amizades duradouras. Pensando nisso, estou muito empolgado em compartilhar com vocês essa iniciativa: a criação de um grupo de WhatsApp dedicado a formar equipes de pesca, estreitar amizades e planejar pescarias inesquecíveis!

Por que Participar do Grupo?

1. Formação de Grupos: Muitas vezes, a falta de parceiros de pesca pode dificultar a logística das viagens. Nosso grupo visa reunir pescadores que, como você, estão em busca de companheiros para aventuras de pesca.

2. Amizades e Laços: Mais do que parceiros de pesca, queremos que você encontre amigos para a vida toda. O grupo é uma excelente oportunidade para estreitar laços e criar novas amizades.

3. Planejamento de Pescarias: Com a ajuda de todos, podemos planejar pescarias em lugares incríveis, aproveitando o conhecimento e a experiência de cada membro do grupo.

Como Participar:

Se você está interessado em fazer parte deste grupo e viver experiências de pesca únicas, deixe seu contato aqui ou envie uma mensagem privada para mim. Vamos juntos criar um grupo forte e unido, onde a paixão pela pesca é o que nos motiva.

Junte-se a nós e vamos explorar a pesca, saborear culturas e viver aventuras incríveis!

CLIQUE NO LINK ENTRE NO GRUPO: https://chat.whatsapp.com/KJaCtPKXSMdKujMqoQi8Hj

Um grande abraço e boas pescarias a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Guilherme Stival disse:

Olá, amigos pescadores do Fórum Turma do Biguá!

Gostaria de pedir licença aos administradores e membros do Fórum Turma do Biguá para usar este espaço maravilhoso para convidá-los a participar de um grupo de WhatsApp.  Meu objetivo é estreitar amizades, construir laços e formar grupos de pesca que tornem cada viagem uma experiência única e memorável.

Sabemos que o amor pela pesca é algo que nos une, criando laços que vão além do hobby e se transformam em amizades duradouras. Pensando nisso, estou muito empolgado em compartilhar com vocês essa iniciativa: a criação de um grupo de WhatsApp dedicado a formar equipes de pesca, estreitar amizades e planejar pescarias inesquecíveis!

Por que Participar do Grupo?

1. Formação de Grupos: Muitas vezes, a falta de parceiros de pesca pode dificultar a logística das viagens. Nosso grupo visa reunir pescadores que, como você, estão em busca de companheiros para aventuras de pesca.

2. Amizades e Laços: Mais do que parceiros de pesca, queremos que você encontre amigos para a vida toda. O grupo é uma excelente oportunidade para estreitar laços e criar novas amizades.

3. Planejamento de Pescarias: Com a ajuda de todos, podemos planejar pescarias em lugares incríveis, aproveitando o conhecimento e a experiência de cada membro do grupo.

Como Participar:

Se você está interessado em fazer parte deste grupo e viver experiências de pesca únicas, deixe seu contato aqui ou envie uma mensagem privada para mim. Vamos juntos criar um grupo forte e unido, onde a paixão pela pesca é o que nos motiva.

Junte-se a nós e vamos explorar a pesca, saborear culturas e viver aventuras incríveis!

CLIQUE NO LINK ENTRE NO GRUPO: https://chat.whatsapp.com/KJaCtPKXSMdKujMqoQi8Hj

Um grande abraço e boas pescarias a todos!

Screenshot_20240731_171011_Hue Pix_1.jpg

Link para o comentário

4 horas atrás, Guilherme Stival disse:

Não entendi seu comentário.

Se a minha postagem ofendeu as regras do grupo ou alguém me desculpem. É apenas um grupo de amigos e conhecidos pescadores que estou criando para fazer pescarias.

Não creio que seja contra as regras do fórum só acho falta de bom senso usar o fórum pra criar grupos de whatsapp.

Obs. Essa é minha opinião pessoal. 

Link para o comentário

11 horas atrás, Arcer disse:

Não creio que seja contra as regras do fórum só acho falta de bom senso usar o fórum pra criar grupos de whatsapp.

Obs. Essa é minha opinião pessoal. 

Tudo bem meu amigo, entendo.

Gostaria de colocar essa postagem à disposição dos moderadores do fórum para excluir esse tópico caso entendam que não seja apropriado. Não sou dono de pousada nem de loja de pesca, não quero usar o fórum para monetizar nada. O objetivo do grupo é formar grupos de pesca e aproximar os amigos do fórum.

Fico à disposição.

Link para o comentário

Nao vejo absolutamente nenhum mal, impedimento, demerito ou qqr coisa a respeito de usar o forum para se ter um grupo de zap.

Tivemos no passado o grupo "Só os tops !" (criado por mim alias... Embora eu mesmo tenha saído do grupo ha alguns anos já) e tenho certeza que haviam os grupos de bass boat e tantos outros q eu sequer fiquei sabendo... todos oriundos daqui do forum.

Foi muito ativo por alguns anos, considero que tenha sido se não o maior, um dos maiores do BR, chegamos a ter 200 e tantos membros ativos. Era bem legal. Mas a porcaria dos retardados por política acabou com o grupo.

Pior, não sabem de política, nunca leram um único livro do tema, nao fazem parte de nenhum partido, associação, ação, entidade ou órgão governamental e se acham os Einsteins do tema. No final, transformaram os grupos ativos em total silencio. Mas vai la colocar qqr post, pode ser de flores e a polinizaçao das abelhas e vai ter algum comentario do tipo: "Culpa do Nine." ou "Já vai rachar aqui tb?"

Essas ações cansam, e acabam que os grupos cansaram também. Uma pena, eu adorava passar o tempo neles.

Mas em termos de qualidade de conteúdo, em histórico, em relatos, etc, Nada , absolutamente, nada substitui o forum, q fica arquivado aqui pra sempre.

Quer consultar algo? Use a busca e daqui 10 anos ta guardado.

Que pena que os grupos meio que diminuiram a força dos foruns (todos) em 1%... mas ainda assim é melhor aqui que lá...

Agora se o intuito eh prosear, rir, passar um tempo entretido é bão demais... Eu curto ! 

Link para o comentário

Também entendo que o grupos de WhatsApp e o fórum tenham propósitos diferentes. Consultar o fórum e LER a opinião do pessoal, na minha opinião, é mais confiável do que ficar vendo vídeos de reviews e etc.

Inclusive, acredito que um grupo de Escambo com os membros do fórum, seria uma excelente ideia! 🥸

Link para o comentário

Penso que criar um canal pra se falar de pesca usando o fórum que já foi criado justamente com essa finalidade não tem nada haver, quer fazer publicações sobre pesca faça no fórum mesmo, usar o fórum pra abrir outro espaço pra se falar de pesca não consigo entender, é como eu ter um restaurante e alguém sentar em uma mesa e ficar entregando panfletos divulgando outro lugar que vai servir refeições, estranho não? 

Parece que os acessos aos fóruns cairam muito de alguns anos pra cá alguns até encerraram suas atividades e todos nós sabemos que um dos motivos são os grupos de whatsapp, permitir que se use a plataforma do fórum pra alguém criar algo que enfraquece o próprio fórum acho totalmente sem sentido. Alguém pode dizer tem lugar pra todos, ok, não usando meu espaço pra criar o seu tranquilo.

Link para o comentário

Não vejo problema na criação do tópico nem do seu propósito...

Mas a grande verdade tem que ser dita. Varios modelos de mídia foram criadas, outra extintas... (nada contra), más quando quer pesquisar de verdade é em um Fórum como o FTB que o pessoal recorre.

Aqui tem espaço e sala para todos os propósitos, más as pessoas parecem ter mais disposição em outros modelos de mídia como whatsapp. Talvez seja pq aqui fica registrado e acessível para quem quiser ver... seila::

Tem espaço pra todos seja qual for o modelo de mídia, más aqui me sinto em casa :good:

:amigo:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...