Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Aoh turma tem 4 amigos que estão indo pescar na ultima semana de agosto em Barcelos, mas estão com dificuldade de transporte de Manaus para Barcelos no sábado dia 24.

 

Não tem voo comercial nessa data e nem Barco recreio e nem lancha rápida nesse mesmo dia....

 

Se alguém ai tiver indicação de transporte fretado que possa atende-los e puder me passar agradeço.

 

E também se tiver alguém ai na mesma situação e quiser juntar para fretar um voo ou lancha rápida entre em contato que passo para eles;

 

Valeu!

 

Editado por Kid M
Atualizado pela Moderação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Edmar Alves disse:

Aoh turma tem 4 amigos que estão indo pescar na ultima semana de agosto em Barcelos, mas estão com dificuldade de transporte de Manaus para Barcelos no sábado dia 24.

 

Não tem voo comercial nessa data e nem Barco recreio e nem lancha rápida nesse mesmo dia....

 

Se alguém ai tiver indicação de transporte fretado que possa atende-los e puder me passar agradeço.

 

E também se tiver alguém ai na mesma situação e quiser juntar para fretar um voo ou lancha rápida entre em contato que passo para eles;

 

Valeu!

 

Segue contato da Nirlane +55 97 8409-0135, ela que faz os esquemas dos voos fretados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

92 991599272  Réco. Ele é de novo airão.  Teria que ir de carro de manaus pra la.  Ele Já levou turma pro jufaris fora da temporada.

 

Só que financeiramente seria melhor alterar passagem aérea pra sexta e pegar o comandante Natal 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas Postali Furlani disse:

92 991599272  Réco. Ele é de novo airão.  Teria que ir de carro de manaus pra la.  Ele Já levou turma pro jufaris fora da temporada.

 

Só que financeiramente seria melhor alterar passagem aérea pra sexta e pegar o comandante Natal 

 

Lucas o Comandante Natal não tem certeza de Navegar. Ano passado tentei ir e eles me devolveram o dinheiro que havia pago o camarote. Ja tinha ido em 2022. Esse ano eles nem quiseram vender para minha data final outubro. Mas quem sabe essa data....

A viagem demora de 25 a 30 hrs e sai de sexta feira 17 hrs do Porto São Raimundo.

 

Boa sorte a todos amigos durante a temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com passagens pela Azul e cancelaram em cima da hora. Também estou procurando voo fretado para as datas de 27/09 a 04/10. 

 

Estou cogitando fretar um Caravan de 9 lugares a 18mil o aviao pela empresa TAVAM; E vender as passagens que sobrarem.

 

Alguém tem interesse em compartilhar o avião ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 07/08/2024 em 12:31, Adalberto Magrao disse:

Fala com o Helison Veras.

Ano passado e esse ano comprei com ele. Tudo ok. Sem transtorno.

@Helisson Veras

 

92 8425 5315

Screenshot_20240807-123047_WhatsApp.jpg

Screenshot_20240807-123054_WhatsApp.jpg

Também recomendo. Ano passado deu um problema técnico no ATR da Voepass que logo após decolar de Manaus retornou ao aeroporto. O Helisson tentou de tudo com a Voepass mas sem sucesso acabou conseguindo um fretado para nossa turma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kid M changed the title to Transporte de Manaus para Barcelos ATUALIZAÇÃO 2024

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...