Rafael Biotto Postado Agosto 7 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7 Fala galera Tudo certo? Estou indo para Barcelos rio araca Estou em dúvida entre legacy, Black Eagle ss, linger ac qual me indicariam Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Agosto 16 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16 Fala Rafael, tranquilo!! Qual a sua idéia com essa carretilha, vai usar somente essa vez na Amazônia ou pretende utilizar outras vezes nos açus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Agosto 16 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16 Em 07/08/2024 em 17:42, Rafael Biotto disse: Fala galera Tudo certo? Estou indo para Barcelos rio araca Estou em dúvida entre legacy, Black Eagle ss, linger ac qual me indicariam Obrigado eu iria na com mais capacidade de linha e freio centrifugo que joga mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.