Xandego Postado Novembro 26, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2006 Despretenciosamente fui as terras do amigo Fabrício e Gabreil neste domingo.Pescamos eu e meu irmão na parte de tarde apenas. Eu no fly, equipo #6 e o Tiago com bait 17lb.Vários tucuninhas, algumas caranhinha, meu irmão pegou uma bela caranha com cerca de 5Kg, mas se soltou no pé e eu fui presenteado com um senhorzinho que deu trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2006 Caraca....q bocudo lindo....Lindíssimo...lindíssimo...lindíssimo......além de gigante, é claro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2006 Nadadeiras inferiores com um padrão fantástico... Muito legal, e ainda por cima na flexibilidade do fly, show de bola ! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 28, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2006 Valeu cumpadres.Kid, e o pior é que este estava bem clareado, os outros menores estavam lindíssimos, com as três listas bem demarcadas, mas eu preferi o "feião", hehehehe...Quanto a flexibilidade do fly... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 28, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2006 Cumpadres, me cadastrei agora no Photobucket, nas próximas mensagens farei melhores apresentações das fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 28, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2006 Xandego, Ponta de vara ( ainda mais de fly ) apontada para baixo, é sensação de adrenalina pura... mesmo em fotografia ! :shock: Esquema do Photobucket é muito legal ! É lá que coloco as minhas fotos... :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2006 Fala Xandão... Lindo Bocudo, bruto bruto bruto!!!Parabéns Dr.!!!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2006 Amarelasso...mas gostei mesmo foi da camisa... :evil: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 1, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2006 Fala Xandão... Lindo Bocudo, bruto bruto bruto!!!Parabéns Dr.!!!AbraçosValeu Rodrigo, bruto mesmo, queimou até o dedinho... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 1, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2006 Amarelasso...mas gostei mesmo foi da camisa... :evil: :twisted:Hehehehehehe...Já te falei, tava vendendo alguns brincos de pena na praça e saí pra dar uma pescada, hehehehhehe... :lol: Antes isto que o uniforme da coisa... rsrsrsrsrssssssssssss :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2006 Amarelasso...mas gostei mesmo foi da camisa... :evil: :twisted:Hehehehehehe...Já te falei, tava vendendo alguns brincos de pena na praça e saí pra dar uma pescada, hehehehhehe... :lol: Antes isto que o uniforme da coisa... rsrsrsrsrssssssssssss :lol:O Coringão querido, mais respeito hein...ehehehheÉ irmãozinho, saudades de uma pescaria nossa viu... tomando todas e furando a boca dos bocudo... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 1, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2006 Amarelasso...mas gostei mesmo foi da camisa... :evil: :twisted:Hehehehehehe...Já te falei, tava vendendo alguns brincos de pena na praça e saí pra dar uma pescada, hehehehhehe... :lol: Antes isto que o uniforme da coisa... rsrsrsrsrssssssssssss :lol:O Coringão querido, mais respeito hein...ehehehheÉ irmãozinho, saudades de uma pescaria nossa viu... tomando todas e furando a boca dos bocudo... :lol:Também cumpanheiro!Estarei organizando algo breve! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Dick Postado Dezembro 2, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2006 Caramba ... Belo bocudo cara !!Parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 21, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 Caramba ... Belo bocudo cara !!Parabéns !!Valeu Dick, domingo vou lá denovo, tentar achar o irmão mais velho dele, ver se ele quer tirar satisfação, hehehehehe... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Dick Postado Dezembro 21, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 Que maravilha ! Coisa linda de se ver hein ?Parabénss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Postado Dezembro 29, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2006 Opa, que belo tucuna ! Que outros peixes habitam esse local ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 29, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2006 Gabriel, têm tambacús, pirapitingas, pintados, tilápias, lambaris e outros. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Getúlio Postado Fevereiro 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 PEIXE lindo mesmo .. não tem como expressar diferente.. LINDO ,,Vlw Xande . abraço velho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Fevereiro 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 Parabéns! E no fly que outro dia você estava me falando que adora e eu disse que achava dificil pegar um peixe bom no Fly... Queimei a língua!Só para registrar, queimar o dedo (ou a língua) pode! O que não pode é queimar outras coisas...Um abraço e parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 16, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 PEIXE lindo mesmo .. não tem como expressar diferente.. LINDO ,,Vlw Xande . abraço velhoValeu Getúlio!! :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 16, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 Parabéns! E no fly que outro dia você estava me falando que adora e eu disse que achava dificil pegar um peixe bom no Fly... Queimei a língua!Só para registrar, queimar o dedo (ou a língua) pode! O que não pode é queimar outras coisas...Um abraço e parabéns!Valeu Morça!Quanto aos grandes no fly, eles entram bem também.Me aguarde em setembro com as fotos de umas bicudonas gigantes no fly lá do Xingú... hehehehehehehehe (Sonhar não custa né?!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.