Diego Rudek Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 Um prefeito do interior queria construir uma ponte e chamou três engenheiros: um alemão, um americano e um brasileiro. - Faço por US$ 3 milhões - disse o alemão: - Um pela mão-de-obra, - Um pelo material e - Um para meu lucro. - Faço por US$ 6 milhões - propôs o americano: - Dois pela mão-de-obra, - Dois pelo material e - Dois para mim. - Mas o serviço é de primeira. - Faço por US$ 9 milhões - disse o brasileiro. - Nove? - espantou-se o prefeito: - É demais! Por quê? - Três para mim, - Três para você, e... - Três para o alemão fazer a obra!! - Feito !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 kkkkk brasileirissimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 Isso não é piada. É exato retrato da mentalidade dos políticos brasileiros. mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 Oh Brasil que não se ajeita... gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 lacou:: lacou:: essa é a realidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 Diegão, esta piada foi tirada de alguma ATA de Licitação atual hehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 Sei qual foi esta ponte...a JK.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Março 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 Sei qual foi esta ponte...a JK.... aoseuihaosuiehaosuieh calcula qntos milhoes nao foram desviados por lah tsc tsc tsc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.