Ir para conteúdo

Linhas da marca FISHERMANS é só propaganda ou realmente é tudo aquilo que se "vende"?


Posts Recomendados

Edmar,


Topei com essa marca há alguns dias no Instagram e comecei a seguir. Não conheço e nunca usei... mas a sensação que me passou é que se trata de uma marca "gourmet". Pelo menos foi isso que senti, considerando a forma de divulgação dos produtos.

 

Vamos aguardar relatos de quem usou rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é....eu fico desconfiado, produtos com muita propaganda assim e "botando"  a cara para bater eu suspeito, infelizmente nem sempre é aquilo tudo! Mas....como tem muito produto inovador entrando no mercado pode ser que seja um prduto top....

 

Se alguem usar que compartilhe conosco sua avaliação "real" né...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edmar Alves disse:

Pois é....eu fico desconfiado, produtos com muita propaganda assim e "botando"  a cara para bater eu suspeito, infelizmente nem sempre é aquilo tudo! Mas....como tem muito produto inovador entrando no mercado pode ser que seja um prduto top....

 

Se alguem usar que compartilhe conosco sua avaliação "real" né...

 

 

Pois é, vamos aguardar.

 

De longe, mas de MUITO LONGE, a melhor linha que já usei é essa aqui:

 

image.png.d70f74d29adbef45a8b06ad3bc5958f1.png

 

Era vendida por um cara aqui de Araras/SP, que era customizador de varas. Não sei se ainda atua, mas a loja se chamava Pindara Pesca.

Não sei de onde ele arrumava essa linha, pois é diferente da Justrom que se acha no Aliex normalmente.

 

Nenhuma outra linha que usei se compara, nem as caríssimas PowerPro e GSoul.

Obs.: Quando usei a PowerPro, eu era completamente chucro em pescar no Bait! kkkkk

 

Se alguém aí conhecer, deixa um salve rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Carlos Sommer disse:

Pois é, vamos aguardar.

 

De longe, mas de MUITO LONGE, a melhor linha que já usei é essa aqui:

 

image.png.d70f74d29adbef45a8b06ad3bc5958f1.png

 

Era vendida por um cara aqui de Araras/SP, que era customizador de varas. Não sei se ainda atua, mas a loja se chamava Pindara Pesca.

Não sei de onde ele arrumava essa linha, pois é diferente da Justrom que se acha no Aliex normalmente.

 

Nenhuma outra linha que usei se compara, nem as caríssimas PowerPro e GSoul.

Obs.: Quando usei a PowerPro, eu era completamente chucro em pescar no Bait! kkkkk

 

Se alguém aí conhecer, deixa um salve rsrs

 

Essa ai nunca vi.... mas salvei aqui, vai lá que parece uma oprotunidade a gente testa né rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edmar Alves disse:

 

Essa ai nunca vi.... mas salvei aqui, vai lá que parece uma oprotunidade a gente testa né rs

Edmar, eles só tinham na medida 0.16mm. 

Como praticamente só pesco com equipamentos e iscas leves, sempre me atendeu perfeitamente. Uso a mesma linha pra toda pescaria de Bait, desde traíra nas estruturas até tucunarés na represa ou pesqueiros. A região é de peixes pequenos, então me atende bem.

 

Uma vez me aventurei a meter um Jig num lago de Pirararas... e acabou dando um probleminha kkkkkk  Veja a espessura da linha 🤌

 

Pira1.jpg.8ebca46bbb845446a66efddc0fcca67a.jpgPira2.jpg.17398db005f578c9a65545387d42e8ef.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Kid M disse:

Supondo que tem alguém usando... ::ops

Já uso há muitos anos as Power Pro, que me atendem perfeitamente...

PowerPro.jpg.3a14cf011398a330ad1d253d761eaa89.jpg

Power Pro já foi A LINHA como ela se popularizou muito vieram às falsificações e ficou mais complicado comprar, quando se achava alguma por um bom preço já vinha às desconfianças, e hoje às ChingLings Manster e Mega8 não perdem em nada para Power Pro e por um valor muito mais acessível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Carlos Sommer disse:

Edmar, eles só tinham na medida 0.16mm. 

Como praticamente só pesco com equipamentos e iscas leves, sempre me atendeu perfeitamente. Uso a mesma linha pra toda pescaria de Bait, desde traíra nas estruturas até tucunarés na represa ou pesqueiros. A região é de peixes pequenos, então me atende bem.

 

Uma vez me aventurei a meter um Jig num lago de Pirararas... e acabou dando um probleminha kkkkkk  Veja a espessura da linha 🤌

 

Pira1.jpg.8ebca46bbb845446a66efddc0fcca67a.jpgPira2.jpg.17398db005f578c9a65545387d42e8ef.jpg

Top demais!

 

Eu particularmente não uso linha muito fina em carretilha porque encavala demais né.... (Se não tiver muito cuidado e revisão direto, que é meu caso kkkk);

 

Ai prefiro os molinetizinhos e varinhos leves...

 

Até procurei as linhas aqui, mas não achei disposivel...tinha uma anuncio no Aliexpresse de muitas bitolas né, bem ampla a confecção, mas estava sem estoque....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Arcer disse:

ChingLings Manster e Mega8 não perdem em nada para Power Pro

Acredito nisso sim !

Nesse mercado competitivo, a superação a ser apresentada não é apenas de qualidade, mas de custo.

No meu caso, sempre investi em produtos originais, daí, talvez, a maior durabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edmar Alves disse:

Top demais!

 

Eu particularmente não uso linha muito fina em carretilha porque encavala demais né.... (Se não tiver muito cuidado e revisão direto, que é meu caso kkkk);

 

Ai prefiro os molinetizinhos e varinhos leves...

 

Até procurei as linhas aqui, mas não achei disposivel...tinha uma anuncio no Aliexpresse de muitas bitolas né, bem ampla a confecção, mas estava sem estoque....

 

 

 

Edmar, eu detestei as linhas Daiwa JBraid por encavalar demais. Já as GSoul, quebravam no arremesso. Pode ser garrancho meu, mas...

Já com essa que citei, nunca tive problemas.

A loja onde eu comprava era a Pindara Pesca, mas desativaram o site e o WhatsApp. Acho que não funcionam mais. O dono da empresa, (Glauco, se não me engano), era membro aqui do Fórum. Apenas o Instagram ainda está ativo, mas não sei se atendem: https://www.instagram.com/pindarapesca/

 

Ele importava e colocava a marca, mas nunca achei a fonte. A linha é sensacional.

E aliás... também sou adepto de molinetinhos pequenos. Top demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kid M disse:

Acredito nisso sim !

Nesse mercado competitivo, a superação a ser apresentada não é apenas de qualidade, mas de custo.

No meu caso, sempre investi em produtos originais, daí, talvez, a maior durabilidade.

Não sou de me apegar a marcas e sim a Custo/Benefício ou poderíamos dizer Custo/Qualidade, até me simpatizo com a marca Daiwa por exemplo, quando vi a linha deles comprei e foi a primeira e última vez, hoje a linha que uso é essa até achar uma melhor, por enquanto ela é o melhor custo benefício que conheço em matéria de linha 

Screenshot_20240820_182927_AliExpress_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Carlos Sommer disse:

 

Edmar, eu detestei as linhas Daiwa JBraid por encavalar demais. Já as GSoul, quebravam no arremesso. Pode ser garrancho meu, mas...

Já com essa que citei, nunca tive problemas.

A loja onde eu comprava era a Pindara Pesca, mas desativaram o site e o WhatsApp. Acho que não funcionam mais. O dono da empresa, (Glauco, se não me engano), era membro aqui do Fórum. Apenas o Instagram ainda está ativo, mas não sei se atendem: https://www.instagram.com/pindarapesca/

 

Ele importava e colocava a marca, mas nunca achei a fonte. A linha é sensacional.

E aliás... também sou adepto de molinetinhos pequenos. Top demais!

 

Infelizmente também já tive essa mesma experuência com as linhas Daiwa JBraid e Gsoul kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Kid M disse:

Acredito nisso sim !

Nesse mercado competitivo, a superação a ser apresentada não é apenas de qualidade, mas de custo.

No meu caso, sempre investi em produtos originais, daí, talvez, a maior durabilidade.

Oi Kid, uma observação que julgo importante e possa ajudar agregar ao assunto relacionado;

No Aliexpress a gente consegue comprar muitos produtos originais, um exemplo a Manster compro direto da marca que fabrica ela, ou seja, original.

No mesmo Aliexpress tem muitas linhas fasificadas mesmo, tem que ficar atendo, exemplo as Gsoul e Power pro, tem muitas lá falsificadas, assim como no mercado de lojas físicas por todo Brasil, tem muita loja com fama de maior e melhor preço que vende muita coisa falsificada, e não emitem nota fiscal de nada praticamente...então seja aqui no Brasil, na China e em qualquer lugar temos que analisar com os mesmos critérios para possibilitar melhor satisfação e minimizar prejuizos...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Arcer disse:

Não sou de me apegar a marcas e sim a Custo/Benefício ou poderíamos dizer Custo/Qualidade, até me simpatizo com a marca Daiwa por exemplo, quando vi a linha deles comprei e foi a primeira e última vez, hoje a linha que uso é essa até achar uma melhor, por enquanto ela é o melhor custo benefício que conheço em matéria de linha 

Screenshot_20240820_182927_AliExpress_1.jpg

 

Hoje uso a manster w8 e w8 II e tirando a quantidade de tinta que as escuras soltam mas de resistência não tive problemas até o momento.

 

A Zukibo PE falam muito bem dele, tanto em resistência como qualidade do produto, mesmo tendo uma cor forte, dizem que não solta tinta.

 

Por enquanto estou tranquilo de linha, comprei carretel de 500m então to tranquilo por um tempo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Carlos Sommer disse:

 

Edmar, eu detestei as linhas Daiwa JBraid por encavalar demais. Já as GSoul, quebravam no arremesso. Pode ser garrancho meu, mas...

Já com essa que citei, nunca tive problemas.

A loja onde eu comprava era a Pindara Pesca, mas desativaram o site e o WhatsApp. Acho que não funcionam mais. O dono da empresa, (Glauco, se não me engano), era membro aqui do Fórum. Apenas o Instagram ainda está ativo, mas não sei se atendem: https://www.instagram.com/pindarapesca/

 

Ele importava e colocava a marca, mas nunca achei a fonte. A linha é sensacional.

E aliás... também sou adepto de molinetinhos pequenos. Top demais!

Eu usava antigamente as multi Vexter e depois Jbraid daiwa, e agora as J-BRAID Grand, nunca Tive problema de encavalar, tanto nas mais finas finas pros azuis uso 0,25 quanto as mais grossas pro amazonas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Arcer disse:

Não sou de me apegar a marcas e sim a Custo/Benefício ou poderíamos dizer Custo/Qualidade, até me simpatizo com a marca Daiwa por exemplo, quando vi a linha deles comprei e foi a primeira e última vez, hoje a linha que uso é essa até achar uma melhor, por enquanto ela é o melhor custo benefício que conheço em matéria de linha 

Screenshot_20240820_182927_AliExpress_1.jpg

Também estou usando essa Zukibo (https://s.click.aliexpress.com/e/_DdQLrjV), por enquanto nas Carretas BFS, peguei uma 0.6# e outra 0.8# pra ver qual fica melhor, as duas estão indo muito bem, não usei as mais grossa, mas estas me surpreenderam positivamente...

Usei tbem as JOF... a 4X por um período e já a algum tempo a 12x (https://s.click.aliexpress.com/e/_DB1BLX9) das mais grossas, apesar de soltar bastante tinta me atenderam bem até aqui tbem, e o preço é bem interessante em todos estes casos... em outro post aqui no fórum comentei sobre a qualidade dos produtos da China que melhoraram muito, as linhas e iscas são as melhores "surpresas" nessa melhora ao meu ver....

 

Os Leaders de Fluorocarbom tbem me surpreenderam muito na qualidade, estou usando um da Mavllos (https://s.click.aliexpress.com/e/_DD1PdsB) que não perde em nada para os mais "famosos", sinceramente achei até melhor que o Vexter por exemplo... 

 

O Site Line Laboratory faz um estudo interessante das linhas, vale a pena dar uma olhada - https://linelaboratory.com/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...