Ferreira Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 O Parto da Prostituta. O cara está preso na delegacia, todo arrebentado... O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecido. O cliente começa a explicar: - Bem, eu estava passando na rua e de repente, vi um monte de gente correndo. Estavam socorrendo uma prostituta, que acabava de dar a luz a um lindo menino. Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a prostituta. Então, um PM, com 2 metros de altura e 3 de largura, se aproximou e vendo o pacote de fraldas nas minhas mãos, perguntou: - Pra onde vai isso? E eu respondi: - Vai pra put@... que pariu... Depois disso não me lembro de mais nada, mas já tô conseguindo abrir um olho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 Nohhh... que resposta lascada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 Põe o Policial em cana ou num curso de português rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 hauhauhuhua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2009 joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Março 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2009 aheiaeueiuiaeeaiuaaeiahiauaei tá vendo... não estudou... virou puliça!!!! brincadeira viu, vai que tem algum PM aqui! aheieaaehiuaeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.