Ir para conteúdo

Indicação de regiões e operações no Pantanal


Posts Recomendados

Olá pescadores, boa tarde!

 

Estou planejando realizar uma viagem com meu sogro. Ele tem o sonho de conhecer o Pantanal ou Araguaia. Mesmo tendo lido que a pescaria pelos lados do pantal tem sido mais fraca a cada ano, gostaria de indicações da turma se alguém esteve por lá recentemente. Tem alguma região mais piscosa? Pelo que pesquisei tem a região de Cáceres e do porto jofre.

 

Se algum dos amigos tiver alguma dica de região ou operação eu agradeço

 

Um abraço e boas pescarias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício,

Leva seu sogro para o Araguaia !

É verdade que tem um pouco de piranha (e onde deixa de ter?) e os botos perturbam as iscas de fundo.

Existem diversas operações / Pousadas por lá !

O que comanda é saber se vão atrás de peixe de escama ou dos lisos...

A região do rio Cristalino - perto da ilha do bananal é show SEMPRE.

Temos ido com alguma frequência para a Pousada Asa Branca do Carlinhos !

Mas precisa indicar que a pescaria é na região de acesso do Cristalino.

Muito tucunaré (pequenos e médios, mas dentro do perfil do local)

Opção MUITO MELHOR que o Pantanal (Neste momento)

Boa Sorte e SUCESSO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for barco Hotel vai de Barco Hotel Pedra Branca , SAi de Passo do Lontra subindo o miranda ate o Pantanal do Touro Morto , Ja fui 3 veses e voltarei em breve, lugar com pouca pressao de pesca e muito peixe, se quiser se enfiar no pantanal va no Rancho pescador paraguai mirim , nunca peguei tanto tucunare azul na minha vida , foi de enjoar, alem de piau e pacu, chega em corumba e demora umas 3 horas de barco ate chegar a pousada , la vc so encontra que vai estar pescando na pousada , tem 2 relatos meus aqui no forum de pescaria la

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Kid M disse:

Fabrício,

Leva seu sogro para o Araguaia !

É verdade que tem um pouco de piranha (e onde deixa de ter?) e os botos perturbam as iscas de fundo.

Existem diversas operações / Pousadas por lá !

O que comanda é saber se vão atrás de peixe de escama ou dos lisos...

A região do rio Cristalino - perto da ilha do bananal é show SEMPRE.

Temos ido com alguma frequência para a Pousada Asa Branca do Carlinhos !

Mas precisa indicar que a pescaria é na região de acesso do Cristalino.

Muito tucunaré (pequenos e médios, mas dentro do perfil do local)

Opção MUITO MELHOR que o Pantanal (Neste momento)

Boa Sorte e SUCESSO !

Oi Kid!

 

Muito obrigado pelas dicas. Estive duas vezes na região do Cristalino e fizemos pescarias excelentes mesmo. Estou avaliando o Pantanal por ser um sonho antigo deles.

 

Mas a dúvida é justamente pela situação de pesca e queimadas que o pantanal tem vivido nos últimos anos.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Vagner disse:

se for barco Hotel vai de Barco Hotel Pedra Branca , SAi de Passo do Lontra subindo o miranda ate o Pantanal do Touro Morto , Ja fui 3 veses e voltarei em breve, lugar com pouca pressao de pesca e muito peixe, se quiser se enfiar no pantanal va no Rancho pescador paraguai mirim , nunca peguei tanto tucunare azul na minha vida , foi de enjoar, alem de piau e pacu, chega em corumba e demora umas 3 horas de barco ate chegar a pousada , la vc so encontra que vai estar pescando na pousada , tem 2 relatos meus aqui no forum de pescaria la

 

 

 

 

Muito obrigado Vagner!

 

Vou consultar essa opção. Sem dúvida daria para conciliar a pescaria de espera e ainda bater umas artificiais.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...