Fabricio.Passos Postado Agosto 19 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19 Olá pescadores, boa tarde! Estou planejando realizar uma viagem com meu sogro. Ele tem o sonho de conhecer o Pantanal ou Araguaia. Mesmo tendo lido que a pescaria pelos lados do pantal tem sido mais fraca a cada ano, gostaria de indicações da turma se alguém esteve por lá recentemente. Tem alguma região mais piscosa? Pelo que pesquisei tem a região de Cáceres e do porto jofre. Se algum dos amigos tiver alguma dica de região ou operação eu agradeço Um abraço e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 19 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19 Fabrício, Leva seu sogro para o Araguaia ! É verdade que tem um pouco de piranha (e onde deixa de ter?) e os botos perturbam as iscas de fundo. Existem diversas operações / Pousadas por lá ! O que comanda é saber se vão atrás de peixe de escama ou dos lisos... A região do rio Cristalino - perto da ilha do bananal é show SEMPRE. Temos ido com alguma frequência para a Pousada Asa Branca do Carlinhos ! Mas precisa indicar que a pescaria é na região de acesso do Cristalino. Muito tucunaré (pequenos e médios, mas dentro do perfil do local) Opção MUITO MELHOR que o Pantanal (Neste momento) Boa Sorte e SUCESSO ! Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Agosto 20 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20 se for barco Hotel vai de Barco Hotel Pedra Branca , SAi de Passo do Lontra subindo o miranda ate o Pantanal do Touro Morto , Ja fui 3 veses e voltarei em breve, lugar com pouca pressao de pesca e muito peixe, se quiser se enfiar no pantanal va no Rancho pescador paraguai mirim , nunca peguei tanto tucunare azul na minha vida , foi de enjoar, alem de piau e pacu, chega em corumba e demora umas 3 horas de barco ate chegar a pousada , la vc so encontra que vai estar pescando na pousada , tem 2 relatos meus aqui no forum de pescaria la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Agosto 20 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20 12 horas atrás, Kid M disse: Fabrício, Leva seu sogro para o Araguaia ! É verdade que tem um pouco de piranha (e onde deixa de ter?) e os botos perturbam as iscas de fundo. Existem diversas operações / Pousadas por lá ! O que comanda é saber se vão atrás de peixe de escama ou dos lisos... A região do rio Cristalino - perto da ilha do bananal é show SEMPRE. Temos ido com alguma frequência para a Pousada Asa Branca do Carlinhos ! Mas precisa indicar que a pescaria é na região de acesso do Cristalino. Muito tucunaré (pequenos e médios, mas dentro do perfil do local) Opção MUITO MELHOR que o Pantanal (Neste momento) Boa Sorte e SUCESSO ! Oi Kid! Muito obrigado pelas dicas. Estive duas vezes na região do Cristalino e fizemos pescarias excelentes mesmo. Estou avaliando o Pantanal por ser um sonho antigo deles. Mas a dúvida é justamente pela situação de pesca e queimadas que o pantanal tem vivido nos últimos anos. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Agosto 20 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20 16 minutos atrás, Vagner disse: se for barco Hotel vai de Barco Hotel Pedra Branca , SAi de Passo do Lontra subindo o miranda ate o Pantanal do Touro Morto , Ja fui 3 veses e voltarei em breve, lugar com pouca pressao de pesca e muito peixe, se quiser se enfiar no pantanal va no Rancho pescador paraguai mirim , nunca peguei tanto tucunare azul na minha vida , foi de enjoar, alem de piau e pacu, chega em corumba e demora umas 3 horas de barco ate chegar a pousada , la vc so encontra que vai estar pescando na pousada , tem 2 relatos meus aqui no forum de pescaria la Muito obrigado Vagner! Vou consultar essa opção. Sem dúvida daria para conciliar a pescaria de espera e ainda bater umas artificiais. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.