VINI Postado Abril 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 xandego disse: Marcelo Rodrigues disse: Rapaz, fiquei meio desanimado agora. Tô indo amanhã pra lá... E o pior é q, se essa for ruim, será a terceira. Fui em novembro, não pegou nada porque o lago tava baixo. Fui no carnaval, não pegou nada porque encheu muito rápido.... Tô mais propenso a acreditar realmente em pesca predatória... muitas redes, muito barco matando a rodo no lambari vivo... sem contar os flutuantes que, segundo soube, consomem quase 200 Kg de filé por dia... Vamos ver como nos sairemos... Abraço Marcelo, na última semana a coisa começou a melhorar, pode ir animado, vai ficar onde? o XANDEGO DISSE TUDO, DEVAGAR AS COISAS ESTÃO MELHORANDO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Abril 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 xandego disse: Vini meu irmão, foi um lapso da minh aparte também, já tinh alido teu relato, mas ainda não tinha comentado. Bacana tua animação, admiro cabra assim! joia::: Infelizmente tú não deu sorte, a época que tú foi tava complicada mesmo, mas na próxima vai dar tudo certo, fique tranquilo. Quando vier numa próxima, nos ligue, vamos monitorando pra ver se vale a vinda a ação dos peixes da Serra bem padronizadas, hora está super ativo, hora está super parado. COMBINADO ENTÃO!!!UMA AJUDA DA GALERA PRÓ, SEMPRE É BEM-VINDA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 xandego disse: Marcelo Rodrigues disse: Rapaz, fiquei meio desanimado agora. Tô indo amanhã pra lá... E o pior é q, se essa for ruim, será a terceira. Fui em novembro, não pegou nada porque o lago tava baixo. Fui no carnaval, não pegou nada porque encheu muito rápido.... Tô mais propenso a acreditar realmente em pesca predatória... muitas redes, muito barco matando a rodo no lambari vivo... sem contar os flutuantes que, segundo soube, consomem quase 200 Kg de filé por dia... Vamos ver como nos sairemos... Abraço Marcelo, na última semana a coisa começou a melhorar, pode ir animado, vai ficar onde? Vou ficar no Germano Amanhã estou indo, pesco de quinta a domingo e volto na segunda. Vai estar por lá tb? Ah, Vini, no Carnaval eu fui SOZINHO pra SErra da Mesa, decidi na quinta-feira, na sexta estava viajando, aluguei carro sozinho e pesquei 03 dias sozinho... essas "loucuras" são saudáveis e rendem histórias pra gente contar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 VINI disse: xandego disse: Vini meu irmão, foi um lapso da minh aparte também, já tinh alido teu relato, mas ainda não tinha comentado. Bacana tua animação, admiro cabra assim! joia::: Infelizmente tú não deu sorte, a época que tú foi tava complicada mesmo, mas na próxima vai dar tudo certo, fique tranquilo. Quando vier numa próxima, nos ligue, vamos monitorando pra ver se vale a vinda a ação dos peixes da Serra bem padronizadas, hora está super ativo, hora está super parado. COMBINADO ENTÃO!!!UMA AJUDA DA GALERA PRÓ, SEMPRE É BEM-VINDA!! Eu sou PRÓ...PRO-ALCOOL!!! hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Marcelo Rodrigues disse: xandego disse: Marcelo Rodrigues disse: Rapaz, fiquei meio desanimado agora. Tô indo amanhã pra lá... E o pior é q, se essa for ruim, será a terceira. Fui em novembro, não pegou nada porque o lago tava baixo. Fui no carnaval, não pegou nada porque encheu muito rápido.... Tô mais propenso a acreditar realmente em pesca predatória... muitas redes, muito barco matando a rodo no lambari vivo... sem contar os flutuantes que, segundo soube, consomem quase 200 Kg de filé por dia... Vamos ver como nos sairemos... Abraço Marcelo, na última semana a coisa começou a melhorar, pode ir animado, vai ficar onde? Vou ficar no Germano Amanhã estou indo, pesco de quinta a domingo e volto na segunda. Vai estar por lá tb? Ah, Vini, no Carnaval eu fui SOZINHO pra SErra da Mesa, decidi na quinta-feira, na sexta estava viajando, aluguei carro sozinho e pesquei 03 dias sozinho... essas "loucuras" são saudáveis e rendem histórias pra gente contar. Abraço Opa, nos encontramos lá então, vou hoje à noite. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Abril 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2009 PARABENS PELA DISPÓSIÇAO, E MAIS AINDA´POR CONHECER O MARCINHO , QUE É DA MINHA CIDADE, GENTE DE PRIMEIRA QUE VEM TENTANDO COM TODAS AS FORÇAS DIMINUIR A PESCA PREDATORIA NA POUSADA DA NI ( REALMENTE TEM MUITO PEIXE GRANDE NO FREEZER ). ESPERO QUE NÃO DESISTAM DO LUGAR POIS SÓ OS PESCADORES ESPORTIVOS PODEM FAZER AS MUDANÇAS QUE QUEREMOS. ABANDONAR NÃO É A SOLUÇÃO. SAI UM ESPORTIVO E ENTRA UM MATADOR. ABRAÇO MARCELO MALEQUE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.