Leonardo R T Nakata Postado Janeiro 8 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8 Obrigado pelas informações Guilherme!! Tomara que estabilize até lá 🙏 Estava precisando de água mesmo no Negro Que seja uma boa pescaria pra nós! Guilherme Stival reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioPaulo Postado Janeiro 15 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15 Alguém com noticias atualizadas dessa semana em Barcelos? o Rio negro pelo que parece continua subindo porem diminuiu o ritmo, agora afluentes nao sei dizer, estou indo dia 24/01 se alguém tiver informações que possa ajudar, eu agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Janeiro 15 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15 Em 15/01/2025 em 13:45, MarcioPaulo disse: Alguém com noticias atualizadas dessa semana em Barcelos? o Rio negro pelo que parece continua subindo porem diminuiu o ritmo, agora afluentes nao sei dizer, estou indo dia 24/01 se alguém tiver informações que possa ajudar, eu agradeço desde já! Expandir Sirn e Sgc estão vazando, então acredito que Barcelos mais uns 2 dias começa a baixar também!! Peixe muito manhoso!! Dia 25 estarei lá se Deus quiser!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioPaulo Postado Janeiro 15 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15 Em 15/01/2025 em 14:02, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Sirn e Sgc estão vazando, então acredito que Barcelos mais uns 2 dias começa a baixar também!! Peixe muito manhoso!! Dia 25 estarei lá se Deus quiser!! Expandir Show de bola, vamos pescar na mesma semana então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 16 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16 Estou indo para Barcelos no sábado para pescar no Demini, rio baixando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Stival Postado Terça às 17:30 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 17:30 Retornei de Barcelos no dia 19 de Janeiro e o Rio Negro ainda estava pegando bastante água. Pescamos no entroncamento do aracá com o demeni e tentamos subir mais o demeni mas não foi possível nosso barco hotel encalhou várias vezes, com isso, ficamos pescando mais nos lagos do demeni já que o aracá estava lotado de operação de pesca. O peixe estava manhoso, pegava a isca na base da irritação ou quando a isca passava bem perto deles. Pescaria difícil mas saíram alguns 70up e um exemplar de 81cm que foi pego em um lago central do demeni. Depois vou postar o relato dessa pescaria. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Terça às 22:43 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 22:43 Em 28/01/2025 em 17:30, Guilherme Stival disse: Retornei de Barcelos no dia 19 de Janeiro e o Rio Negro ainda estava pegando bastante água. Pescamos no entroncamento do aracá com o demeni e tentamos subir mais o demeni mas não foi possível nosso barco hotel encalhou várias vezes, com isso, ficamos pescando mais nos lagos do demeni já que o aracá estava lotado de operação de pesca. O peixe estava manhoso, pegava a isca na base da irritação ou quando a isca passava bem perto deles. Pescaria difícil mas saíram alguns 70up e um exemplar de 81cm que foi pego em um lago central do demeni. Depois vou postar o relato dessa pescaria. Abraço Expandir Boa ....bom demais. ABRÇS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado ontem às 10:22 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 10:22 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.