Paulo Correa Postado Outubro 18 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18 Boa tarde senhores. Primeiro agradecer a dica da isca. Estou indo em dezembro, com a operação Pro Tucuna, na segunda quinzena. É minha primeira vez em Barcelos. Voces poderiam me falar de dezembro em Barcelos?. Não acho nada sobre esta época Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carrão Postado Outubro 19 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19 Em 15/10/2024 em 17:54, GuilhermeLimahHB disse: A isca que ele fala é a Babyface, muita gente falando dela! Ela tá explodindo tanto que a Lori acabou de copiar ela descaradamente lançando a Loriface. Fora isso, tenho visto várias pessoas/marcas postando sobre iscas maiores trabalhadas de forma mais lenta nos meios de lago. Exemplo: Duo Kono Flat, Duo Maki Flat, Rapala Subwalk 15, ICBM 120... Cabe a nós agora saber o quanto disso é eficiência e o quanto que é pura mídia oportunista. Chego dia 25 em SIRN pra pescar no Rio Preto com a Super Açu, torcendo pra pescaria ser boa! Últimas duas semanas não foram boas por lá Fala Guilherme! Essa BabyFace que você fala está fazendo muito sucesso mesmo, é a SM85 - S. Porém a isca que o Marcos falou é feita de metal, por isso não acho que seja a BF SM 85, que é feita em ABS, apesar da colher ser de metal. acho que tanto a SM 85 como a Spin Tail podem salvar a pescaria por lá! vamos torcer para o Açus estarem ativos e atacando na superfície que é melhor né rsrs. valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaoCR Postado Segunda às 23:32 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 23:32 Temos atualização do nível do Negro e das condições de pesca? Chego em Barcelos sábado com uma turma de 18 amigos, vamos pescar no Amazon Lord III, provavelmente pescando alguns dias no Negro e outros no Cuiuni. Tenho um outro amigo que está no Aracá essa semana e disse que tá rolando um repiquete, peixe não tá comendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado 17 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 17 horas atrás 11 horas atrás, LucaoCR disse: Temos atualização do nível do Negro e das condições de pesca? Chego em Barcelos sábado com uma turma de 18 amigos, vamos pescar no Amazon Lord III, provavelmente pescando alguns dias no Negro e outros no Cuiuni. Tenho um outro amigo que está no Aracá essa semana e disse que tá rolando um repiquete, peixe não tá comendo. O rio negro pela medição do ANA em Barcelos esta secando, sobre como esta a pesca, é dificil de dizer. Só batendo papo com pescador que esta por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado 13 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 13 horas atrás Cheguei ontem de lá. Peixe extremamente manhoso, rio seco e água muito quente. Tem muito peixe grande no visual, porém nem c reza brava os bichos pegam na isca!! Peixe miúdo tem demais!! CaioFonseca reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioPaulo Postado 13 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 13 horas atrás 14 minutos atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Cheguei ontem de lá. Peixe extremamente manhoso, rio seco e água muito quente. Tem muito peixe grande no visual, porém nem c reza brava os bichos pegam na isca!! Peixe miúdo tem demais!! Que estranho essa temporada, estou planejando ir na ultima semana de Janeiro/2025, mas nem to criando expectativas kkk, pelo pouco que acompanhei aqui vi muitas pessoas dizendo a mesma coisa que vc. Ante o problema era q sempre estava muito cheio, agora condicoes boas e continua dificil, bom que eu achava que o problema era eu, agora sei q ta complicado pra muita gente kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioPaulo Postado 13 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 13 horas atrás 17 minutos atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Cheguei ontem de lá. Peixe extremamente manhoso, rio seco e água muito quente. Tem muito peixe grande no visual, porém nem c reza brava os bichos pegam na isca!! Peixe miúdo tem demais!! Peixes miudos sao os borboletas e pequenos pacas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.