Leonardo R T Nakata Postado Janeiro 8 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8 Obrigado pelas informações Guilherme!! Tomara que estabilize até lá 🙏 Estava precisando de água mesmo no Negro Que seja uma boa pescaria pra nós! Guilherme Stival reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioPaulo Postado Quarta às 13:45 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 13:45 Alguém com noticias atualizadas dessa semana em Barcelos? o Rio negro pelo que parece continua subindo porem diminuiu o ritmo, agora afluentes nao sei dizer, estou indo dia 24/01 se alguém tiver informações que possa ajudar, eu agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Quarta às 14:02 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 14:02 15 minutos atrás, MarcioPaulo disse: Alguém com noticias atualizadas dessa semana em Barcelos? o Rio negro pelo que parece continua subindo porem diminuiu o ritmo, agora afluentes nao sei dizer, estou indo dia 24/01 se alguém tiver informações que possa ajudar, eu agradeço desde já! Sirn e Sgc estão vazando, então acredito que Barcelos mais uns 2 dias começa a baixar também!! Peixe muito manhoso!! Dia 25 estarei lá se Deus quiser!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioPaulo Postado Quarta às 14:04 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 14:04 1 minuto atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Sirn e Sgc estão vazando, então acredito que Barcelos mais uns 2 dias começa a baixar também!! Peixe muito manhoso!! Dia 25 estarei lá se Deus quiser!! Show de bola, vamos pescar na mesma semana então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Quinta às 19:25 Denunciar Compartilhar Postado Quinta às 19:25 Estou indo para Barcelos no sábado para pescar no Demini, rio baixando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.