Ir para conteúdo

INDICAÇÃO RIO TELES PIRES

Posts Recomendados

Boa tarde pescadores do fórum.

Estou quase fechando uma data na POUSADA TELES PIRES para 2025.

Gostaria de saber se alguém aqui do fórum já ficou nessa pousada e como foi a experiência se possível. 

Qualquer dica é bem vinda.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme,blz!

Essa é a pousada da Luana Karine com o marido dela.

Nunca me hospedei nela,mas já pesquei algumas vezes na região...

Lá você tem tanto a opção de pescar no rio,onde está a pousada,como na parte de cima da barragem.

No rio,o foco principal são as cachorras e bicudas,principalmente no bait,mas também pesca-se com tuviras.Agora no lago,a coisa é mais ou menos o seguinte:quando estive lá na última vez,à uns 3 ou 4 anos atrás,era a meca do tucunaré..Em 2 dias peguei junto com meu parceiro,algo próximo de 120 tucunas,80% deles na superfície,e me falaram ainda que era pra ter rendido mais kkk....Mas isso mudou...A quantidade de tucunas no lago diminuiu muito,bastante mesmo,e hoje raramente se acerta grandes quantidades assim.Mas eles estão lá,e junto deles também tem corvinas,pirarucus e cachorras.

Enfim,é um lugar bem legal sim.

Link para o comentário

17 horas atrás, Guilherme Stival disse:

Boa tarde pescadores do fórum.

Estou quase fechando uma data na POUSADA TELES PIRES para 2025.

Gostaria de saber se alguém aqui do fórum já ficou nessa pousada e como foi a experiência se possível. 

Qualquer dica é bem vinda.

Obrigado!

Vai no pimenta que e sucesso

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...