Custom by Marco Postado Março 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2009 Como todos sabem, eu trouxe dos EUA da feira de Rod Building dois modelos de couro de cobra, sendo um de cascável original e um da Piton tingido. O Ramon teve um acidente com uma Shaula e conversando decidimos remontar essa Shaula, aproveitando todos os componentes que são de primeirissima qualidade, ex. passadores fuji de titanium, reel seat único, acertamos o blank e negociamos um trabalho com couro de cascável (Original Leather Snake), e o resultado ficou expetácular, personalizada, uma vara única. E aproveitando o Ramon ficou com a camuflada que eu trouxe, que também ficou muito bacana, ele só não pode esquecer perto de uma árvore heheheheheh. A ação desse blank ficou 10. O Léo fez um trabalho bem legal, sem ser chamativo para não tirar a originalidade do camuflado. Detalhe separando o nome com couro Detalhe entre o primeiro passador com o mesmo couro http://img19.imageshack.us/img19/2776/ramon022k.jpg http://img19.imageshack.us/img19/8613/ramon023d.jpg http://img19.imageshack.us/img19/6669/ramon025b.jpg http://img19.imageshack.us/img19/9995/ramon026s.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2009 Putzzzz ficaram top's demais hein ... e essas fotos com fundo decorado entao ?! Parabens ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2009 Expetacular Marcão! joia::: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Março 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2009 Parabéns Marcão!!! De cair o queixo!!!!! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2009 Essa primeira vara é uma das mais belas q já vi até hj...Marcão...me envie por MP o valor dessa obra...hehee... Achei lindíssimo o trançado da natureza...tb o mais belo q vi até hj. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Março 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2009 Essa ficou venenosa Marcão. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2009 Muito show Marco... Esse tom de marrom com o couro ficou simplesmente espetacular!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Março 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2009 Que beleza Marcão - ficaram lindas demais. Parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Babando aqui... Parabéns aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Show Marco!! PARABÉNS!!! PS: vou mandar o link para a minha esposa. Meu aniversário é em setembro e quem sabe ela para de me dar camisa de presente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 É a família Marbele detonando ! Fantásticos os trabalhos apresentados ! Parabéns a todos vocês ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 show de bola! como sera que fica com outros tipos de couro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Parabens Marco , fiquei impressionado com esse trabalho com o couro da cascavel . Vc esta de parabens pela ideia e pelo belo trabalho alem de compartilhar conosco aqui do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Marco, simplesmente divino, muito bonito mesmo, belissimo trabalho. aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Linda Marco...mas se eu tiver um "acidente" com minha shaula vou chorar o resto da vida kkkkkkk rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2009 Linda Marco...mas se eu tiver um "acidente" com minha shaula vou chorar o resto da vida kkkkkkk rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::Tenho algumas de 7 quebradas na loja, muito parceiro esta chorando aindahehehehhe,Muito... mas muito boa mesmo, mas não para o nosso tipo de pescaria, nossos peixes,barcos, piloteiros, nossas estruturas,etc etc, são espetaculares para os peixes deles (JP) BASS, por isso é que são para o mercado interno do JP. Enfim muito grafite= dura e XX fast e muita ação de ponta. Paulo essa é minha opinião, eu tenho 1 e tomo o maior cuidado hehehehehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2009 com o couro de uma corn snake deve ficar show!! com tons vermelhos! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Abril 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2009 Linda Marco...mas se eu tiver um "acidente" com minha shaula vou chorar o resto da vida kkkkkkk rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Tenho algumas de 7 quebradas na loja, muito parceiro esta chorando aindahehehehhe, Muito... mas muito boa mesmo, mas não para o nosso tipo de pescaria, nossos peixes,barcos, piloteiros, nossas estruturas,etc etc, são espetaculares para os peixes deles(JP) BASS, por isso é que são para o mercado interno do JP.Enfim muito grafite= dura e XX fast e muita ação de ponta. Paulo essa é minha opinião,eu tenho 1 e tomo o maior cuidado hehehehehhehe Também tomo cuidado prá caramba. Ainda comprei a extra rápida...tem muita ação de ponta mesmo..mas gosto assim. O problema realmente é: o risco de quebra. O que houve com as destes parceiros? alguma batida ou foi com peixes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 Grande Paulo,normalmente é quando o pescador vai desenroscar as iscas, ou da uma batida na borda do barco. Ps: peixe para esta vara (Bass) não quebra ela.Os unicos peixes que vi quebrarem varas são..Marlim azul,(Mero.. 2 X comigo em Salinas, Belem do Para heheheh),Grandes Badejo Quadrado,Chernes e até mesmo a Garoupa e isso só quando o pescador não quer dar arrego e levanta a vara acima da cabeça, Paulo isso estou dizendo das boas varas com bons blank é logico. Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Abril 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2009 Linda Marco... Chic demais... esse Ramon, hein... sai na frente de todos!!! heeehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.