Fabrício Biguá Postado Março 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2009 Há uma ano atrás escrevi esse mesmo tópico em nosso fórum, mas quando mudamos de servidor perdemos os únicos três tópicos globais q tínhamos, e esse era um deles. Como estamos passando por um período de pequena turbulência, resolvi escrevê-lo novamente. No dia em q vc usuário/amigo, seja com 1 milhão ou apenas 01 mensagem postada se sentir amargurado, injustiçado, puto, indignado com alguma coisa q tenha passado em nosso fórum, SE ACALME. Antes de pular do balde, se enforcar no fio dental (o original) ou sair ofendendo todo mundo q vê pela frente, desligue seu computador e só acesse o fórum novamente no dia seguinte, mais calmo. . . . . Voltou mais calmo???? Então continue lendo. O fórum Turma do Biguá é um local de descontração, entretenimento, aprendizado e novas amizades, se vc está aqui com outro objetivo temos toda a liberdade do mundo para dizer-lhe: VC ESTÁ NO LUGAR ERRADO. . . . . . . . . . . Bem...se vc continuou lendo até aqui é pq não é o FDP q imaginamos... Vc é passivel de socialização. Então vamos prosseguir. Toda amizade é firmada na base da parceria, da conversa, do convívio...e aqui a coisa funciona da mesma forma. Poste, dê sua opinião, participe...só assim vc desmonstrará quem vc é. Se fizer isso, rapidamente vc estará pescando ou se reunindo com alguém do fórum. O segredo de tudo é vc dar tempo ao tempo. O fórum não ganha nada ($$$) de seus usuários, e não temos nenhum anunciante aqui. Então, nos damos o direito de falar bem do q presta, e descer a lenha no q não presta, claro, tudo dentro do q disse no tópico acima, adicionando-se o RESPEITO AO PRÓXIMO. Como usuário mais antigo do fórum tenho plena convicção q a minha opinião e a do usuário mais novinho daqui, q tenha postado apenas a sua apresentação, SÃO IMPORTANTES DA MESMA FORMA. Somos todos iguais, e em todos os aspectos. No dia em q eu resolver dar um "pití" aqui e largar tudo pra trás....em apenas 05 dias ninguém se lembrará de mim...kkkk...e como somos todos iguais...isso tb serve pra vc. Somos importantes JUNTOS....isoladamente não somos NADA. Criamos um conjunto de regras a serem seguidas por acreditarmos q lidar com o ser humano seja a coisa mais difícil do mundo. (lembrando q existem pessoas q não conseguem conviver em uma família composta por 03 pessoas, imagina se conseguiriam conviver entre milhares?!?!) Essas regras foram baseadas na experiência de vida/negócios/grupos on-line de vários usuários daqui. Isso não quer dizer q elas são perfeitas. Fique a vontade em sugerir melhoras. Mas no dia em q vc não resolver seguí-las "DÊ O FÓRA". Finalizo dizendo q nosso fórum é o FÓRUM ONDE AS TURMAS SE ENCONTRAM....e se depender e nós, cada um de nós, continuaremos sempre com esse lema. Antes de voltar a postar tente limpar sua alma das idéias ruins, de babaquices, otarices e fulerices do mundo atual. Vemos isso todos os dias, em vários lugares...e trabalhamos sério para vc não veja isso aqui. Contamos com a sua partipação. Um grande abraço. ...de todos os amigos do FTB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2009 joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: show Fabrício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2009 mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Março 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2009 Muito boa sua colocação Fabrício. Felizmente não tenho visto muitos recalques por aqui, mas vale a orientação. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Nunca vi em nenhum outro lugar onde haja tantas pessoas educadas, solicitas e descontraídas como as daqui do FTB. Parabens aos ADMs e Moderadores! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 joia::: É sempre bom revermos nossos próprios objetivos, quanto à nossa participação no FTB, e promover os ajustes necessários. Fazendo isso estaremos mais próximos dos objetivos comuns. Valeu, Fabrício! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Oliveira Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 É isso aí patrão!!! joia::: Falou tudo. aplauso:: Flávio Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Isso ae!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Eu entendí...um dia dei um piti aquí no forum que tem pena voando até hoje. No outro dia até eu estava com vergonha de mim. Conseguí me desculpar com a maioria. chorei:: chorei:: chorei:: Essa questão de opinião é uma coisa muito séria. Qdo a gente posta uma coisa e acha que é a opinião mais certa do mundo ou se acha a pessoa mais importante do mundo está aberto o caminho para o conflito de idéias. O que vai fazer a diferença é o nível da conversa e a profundidade do conhecimento. doutor:: doutor:: doutor:: doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Eu ia sacanear aqui mais hoje estou numa boa. E este e o motivo principal deste encontro, CONFRATERNIZAÇÂO com os amigos. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kikitos Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Eu sou um desses "usuário novinho daqui". Me cadastrei em busca de aprendizado e estou muito satisfeito. Estou sempre lendo os posts e acredito que pessoas que se dedicam a manter algo por paixão e não por dinheiro merece um pouco mais de nossa consideração. Parabéns pela iniciativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Disse tudo fabrício...quem não tem esportiva ou educação não é um pescador de fato Uma das melhores coisas da pesca é justamente a camaradagem. Quem não tem ou é um parceiro gozador? aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Disse tudo fabrício...quem não tem esportiva ou educação não é um pescador de fato Uma das melhores coisas da pesca é justamente a camaradagem. Quem não tem ou é um parceiro gozador? aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Nossa eu tenho um parceiro que vou te contar viu!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Disse tudo fabrício...quem não tem esportiva ou educação não é um pescador de fato Uma das melhores coisas da pesca é justamente a camaradagem. Quem não tem ou é um parceiro gozador? aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Nossa eu tenho um parceiro que vou te contar viu!?!?! Quem será? seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Abril 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2009 Disse tudo fabrício...quem não tem esportiva ou educação não é um pescador de fato Uma das melhores coisas da pesca é justamente a camaradagem. Quem não tem ou é um parceiro gozador? aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Nossa eu tenho um parceiro que vou te contar viu!?!?! Quem será? seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: PRD rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Abril 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 Para mim, eis o tópico mais importante do Fórum. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Abril 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 Ler a mensagem do Fabrício é mais emocionante para quem o conhece pessoalmente. Eu me sinto privilegiada mais ainda por conhecer não só o Fabrício e sua esposa, também, o seu pai, seu irmão, enfim... Só esses já fizeram uma demonstração do que é cordialidade, amizade, consideração e tudo de bom quando se trata de um relacionamento nota 10. A amizade nasceu por meio deste Forum, e tenho mais a acrescentar, todos os pescadores que conheci desta forma têm todo o meu apreço. Aliás.... aqui vai uma mensagem pro Marquinhos, cuja pessoa consegue entrar no coração das pessoas nem que seja na marra. Um grande beijo pra vc Marquinhos... td de bom. Um grande abraço a todos. Marlybbatt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Abril 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 aplauso:: aplauso:: aplauso:: Show de mensagem! Reflete o "espírito" do site. Logo que entrei aqui me estressei precipitadamente e escrevi umas bobagens aí e até hoje me envergonho por isso. Outro dia vi um cara fazendo o mesmo e decidi, por minha conta mesmo, repreendê-lo. Ainda bem você foi mais sábio que eu e apagou minha mensagem, Fabrício! Cordialidade, troca franca de informações e respeito aos participantes acima de tudo fazem parte das regras aqui! Parabéns a todos que são responsáveis por mantê-lo dessa forma!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2009 Falou tudo Capital Bigua.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Abril 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2009 Show... certissímo...100%!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2009 Valeu Fabrício. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Muito bom Fabrício. FTB não é lugar de baixo astral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 show Fabricio.. Parabéns pelo topico. Abraços Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Eu só tenho uma pergunta: Como vc trata seu companheiro de pesca? Eu trato bem. Todos aqui eu vejo como companheiros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 xou Fabrício joia::: ! mas a inet é dose... bomba2 para quem lê acha que é uma coisa, quem escreve quer dizer outra oloko:: ... sugestão: daixar as babaquices, alargar a tolerância e paciência anjo:: e ter na consciencia que quem escreve é parceiro e entenda sempre a msg pelo seu lado positivo seila:: ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.