Arcer Postado Setembro 10 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10 E lá ia eu no barquinho batendo isca atrás dos tucunas, de repente vejo uma isquinha enroscada pensei opa uma isquinha grátis pra coleção rs, fui me aproximando bem devagar no motor elétrico e quando descobri que aquilo era uma armadilha já era tarde 😥, na verdade ela não estava presa em um galho e sim numa corda que já tava preta parecendo àqueles galhos que estão há muito tempo dentro da água, e quando peguei na isca pra tirar do enrosco ao mesmo tempo a hélice do motor elétrico pegou a parte submersa da corta e ai já da pra imaginar o que aconteceu, a armadilha perfeita, quem resiste a uma isquinha de graça😁 É aquele poperzinho novo do Nakamura, e num é que a isquinha é boa!!! Só não gostei de como a conheci 😁 Silvio Mattar e Carlos Sommer reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Setembro 10 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10 Eu te entendo, e muito bem, quando isto acontece, mas a partir das duas vezes que as desgramadas das garateias da mesma isca resolveram cravar no mesmo dedo em duas pescarias diferentes, nunca mais deixei de levar o meu alicate de corte dupla força no material. Questão de sobrevivência. Tenho um neste estilo na bolsa e aonde eu for pescar, ele vai junto. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Setembro 10 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10 Aparentemente essa isca pegou um peixe grande ele estourou a linha e depois o peixe se enroscou na corda e escapou quebrando uma ponta da garatéia e abrindo outra, a garatéia é bem forte acho que talvez uma 5x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 11 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11 Quem nunca né Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Setembro 11 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11 18 horas atrás, Saverio disse: Eu te entendo, e muito bem, quando isto acontece, mas a partir das duas vezes que as desgramadas das garateias da mesma isca resolveram cravar no mesmo dedo em duas pescarias diferentes, nunca mais deixei de levar o meu alicate de corte dupla força no material. Questão de sobrevivência. Tenho um neste estilo na bolsa e aonde eu for pescar, ele vai junto. Pior que eu tava sem alicate de corte e pescando só com motor elétrico tive que ir até o carro pegar a mala de ferramentas pra pegar o alicate, foram uns 15 minutos fisgado ai o sangue esfria e começa a latejar kkkk, vou ver se compro um desses seu de força dupla o menor possível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Setembro 11 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11 Veja pelo lado bom, pelo menos a bateria tinha carga, pior seria se acabasse a carga da bateria e você estivesse sem remo no barco, aí sim, a m3rd@ agarraria preço. Imagina remar um monte só com as mãos e com uma garateia cravada no dedo? Bom, vai que algum peixe distraído ou muito morto de fome resolve grudar na isca que estava com a garateia cravada na tua mão? Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Outubro 17 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17 Falar uma coisa aqui, pense num paciente top !!! Agora os médicos são fraquinhos 😁😁😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 18 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18 11 horas atrás, Arcer disse: Falar uma coisa aqui, pense num paciente top !!! Agora os médicos são fraquinhos 😁😁😁 Eu fico inconformado vendo pessoal que pesca de pincho não usando boné e oculos, pra mim é mesma coisa que dirigir sem cinto e bêbado. Kkkkkkk Silvio Mattar e Arcer reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Outubro 18 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18 7 horas atrás, Guto Pinto disse: Eu fico inconformado vendo pessoal que pesca de pincho não usando boné e oculos, pra mim é mesma coisa que dirigir sem cinto e bêbado. Kkkkkkk Povo sem noção 😁 As vezes vou em um pesqueiro aqui perto bater umas matrinxãs na artificial, quando engato uma de vez enquanto aparece alguém pra "ajudar" tirar o peixe rs, Imagina a situação a matrinxã puxando pra lá eu puxando pra cá a linha super esticada e o boneco no meio, se escapa da boca do peixe vai direto na cara do pião, ai tem que falar que não precisa que é perigoso a pessoa não entende porque é perigoso é uma loucura rs.. o negócio é não.. não.. não precisa!!!!😁😁😁 CaioFonseca reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Outubro 21 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21 Em 18/10/2024 em 06:52, Guto Pinto disse: Eu fico inconformado vendo pessoal que pesca de pincho não usando boné e oculos, pra mim é mesma coisa que dirigir sem cinto e bêbado. Kkkkkkk O pior Guto que ele tava com aqueles óculos enormes de proteção e passou por cima e pegou ali na junção do nariz... Repara bem que qdo começa o vídeo ele tá com o óculos... olha aí Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Outubro 21 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21 @Silvio Mattar 34 minutos atrás, Silvio Mattar disse: Repara bem que qdo começa o vídeo ele tá com o óculos... olha aí Também percebi isso acho que ele tava com o óculos na cabeça na hora do acontecido rs, é como andar de moto com o capacete no cotovelo kkkk Silvio Mattar reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.