Ir para conteúdo

A isquinha grátis😥


Arcer

Posts Recomendados

E lá ia eu no barquinho batendo isca atrás dos tucunas, de repente vejo uma isquinha enroscada pensei opa uma isquinha grátis pra coleção rs, fui me aproximando bem devagar no motor elétrico e quando descobri que aquilo era uma armadilha já era tarde 😥, na verdade ela não estava presa em um galho e sim numa corda que já tava preta parecendo àqueles galhos que estão há muito tempo dentro da água,  e quando peguei na isca pra tirar do enrosco ao mesmo tempo a hélice do motor elétrico pegou a parte  submersa da corta e ai já da pra imaginar o que aconteceu, a armadilha perfeita, quem resiste a uma isquinha de graça😁

É aquele poperzinho novo do Nakamura, e num é que a isquinha é boa!!! Só não gostei de como a conheci 😁

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te entendo, e muito bem, quando isto acontece, mas a partir das duas vezes que as desgramadas das garateias da mesma isca resolveram cravar no mesmo dedo em duas pescarias diferentes, nunca mais deixei de levar o meu alicate de corte dupla força no material. Questão de sobrevivência. Tenho um neste estilo na bolsa e aonde eu for pescar, ele vai junto.Alicate-Corte-Forca-Dupla-8--Worker.webp.5669a0b3ce49ad54377c102242582a2e.webp

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente essa isca pegou um peixe grande ele estourou a linha e depois o peixe se enroscou na corda e  escapou quebrando uma ponta da garatéia e abrindo outra, a  garatéia é bem forte acho que talvez uma 5x

20240909_082228.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Arcer changed the title to A isquinha grátis😥
18 horas atrás, Saverio disse:

Eu te entendo, e muito bem, quando isto acontece, mas a partir das duas vezes que as desgramadas das garateias da mesma isca resolveram cravar no mesmo dedo em duas pescarias diferentes, nunca mais deixei de levar o meu alicate de corte dupla força no material. Questão de sobrevivência. Tenho um neste estilo na bolsa e aonde eu for pescar, ele vai junto.Alicate-Corte-Forca-Dupla-8--Worker.webp.5669a0b3ce49ad54377c102242582a2e.webp

 

 

Pior que eu tava sem alicate de corte e pescando só com motor elétrico tive que ir até o carro pegar a mala de ferramentas pra pegar o alicate, foram uns 15 minutos fisgado ai o sangue esfria e começa a latejar kkkk, vou ver se compro um desses seu de força dupla o menor possível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja pelo lado bom, pelo menos a bateria tinha carga, pior seria se acabasse a carga da bateria e você estivesse sem remo no barco, aí sim, a m3rd@ agarraria preço. Imagina remar um monte só com as mãos e com uma garateia cravada no dedo? Bom, vai que algum peixe distraído ou muito morto de fome resolve grudar na isca que estava com a garateia cravada na tua mão?caveira:::tease:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...