Ir para conteúdo

Posts Recomendados

VARA LIGER LG-631ML 6-12LB

A vara Liger chega para atender os pescadores mais exigentes, fabricada com blanck em em grafite tubular IM10 super sensível, leve e resistente além de todos os seus passadores incluindo a ponteira serem da FUJI modelo Alconite seu reel seat também FUJI e com cabo bipartido em cortiça, enfim todas as qualidades de uma vara de pesca de excelente qualidade. Sendo super leve e com incrível sensibilidade, ideal para pesca com iscas artificiais.

Especificações:
- Fabricante: Marine Sports
- Utilização: Carretilha
- Secção: 01 parte
- Fixador: Fuji ECS-16
- Blank em Grafite IM-10

- Passadores Fuji K "Tangle Free"

Modelo: Liger LG-631ML
-Tamanho: 6'3" - 1,90 Metros
-Resistência da Linha: 6-12LB
-Casting (Peso para Arremesso): 3,5 - 12gr
-Potência: Média - Leve
-Passadores: 9 + ponteira
-Peso: 116gr

-Acompanha capa

 

VALOR: R$ 700,00

 

IMG_5710.jpeg IMG_5712.jpeg IMG_5714.jpeg IMG_5715.jpeg 

IMG_5716.jpeg IMG_5720.jpeg IMG_5723.jpeg 

IMG_5724.jpeg IMG_5725.jpeg IMG_5726.jpeg IMG_5727.jpeg IMG_5728.jpeg IMG_5729.jpeg 

IMG_5730.jpeg IMG_5731.jpeg IMG_5732.jpeg IMG_5733.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Expedito Neto disse:

VARA LIGER LG-631ML 6-12LB

A vara Liger chega para atender os pescadores mais exigentes, fabricada com blanck em em grafite tubular IM10 super sensível, leve e resistente além de todos os seus passadores incluindo a ponteira serem da FUJI modelo Alconite seu reel seat também FUJI e com cabo bipartido em cortiça, enfim todas as qualidades de uma vara de pesca de excelente qualidade. Sendo super leve e com incrível sensibilidade, ideal para pesca com iscas artificiais.

Especificações:
- Fabricante: Marine Sports
- Utilização: Carretilha
- Secção: 01 parte
- Fixador: Fuji ECS-16
- Blank em Grafite IM-10

- Passadores Fuji K "Tangle Free"

Modelo: Liger LG-631ML
-Tamanho: 6'3" - 1,90 Metros
-Resistência da Linha: 6-12LB
-Casting (Peso para Arremesso): 3,5 - 12gr
-Potência: Média - Leve
-Passadores: 9 + ponteira
-Peso: 116gr

-Acompanha capa

 

VALOR: R$ 700,00

 

IMG_5710.jpeg IMG_5712.jpeg IMG_5714.jpeg IMG_5715.jpeg 

IMG_5716.jpeg IMG_5720.jpeg IMG_5723.jpeg 

IMG_5724.jpeg IMG_5725.jpeg IMG_5726.jpeg IMG_5727.jpeg IMG_5728.jpeg IMG_5729.jpeg 

IMG_5730.jpeg IMG_5731.jpeg IMG_5732.jpeg IMG_5733.jpeg

É usada por 700 conto? Talvez esse preço elevado seja pq o vendedor a vê como uma peça de colecionador, é isso? Que uma Venator que sucedeu a Liger com essas configurações NOVA no plastiquinho se acha por 500 conto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Arcer disse:

É usada por 700 conto? Talvez esse preço elevado seja pq o vendedor a vê como uma peça de colecionador, é isso? Que uma Venator que sucedeu a Liger com essas configurações NOVA no plastiquinho se acha por 500 conto

kkkkkk bem isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Arcer disse:

É usada por 700 conto? Talvez esse preço elevado seja pq o vendedor a vê como uma peça de colecionador, é isso? Que uma Venator que sucedeu a Liger com essas configurações NOVA no plastiquinho se acha por 500 conto

 

Muito fácil de resolver sua situação, compre uma venator. LogoMarineSports.JPG.13c160bab1cccbda2266b71034c6be56.JPG

A questão é que quase não se acha mais essas varinhas no mercado se você não conhece a lei da oferta e demanda.

 

image.png.ce61df0cb62be209fa842f86914ca17d.png         Cervejeiro.gif.90b5199912ce5e69a0dac88584e32226.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Expedito Neto disse:

 

Muito fácil de resolver sua situação, compre uma venator. LogoMarineSports.JPG.13c160bab1cccbda2266b71034c6be56.JPG

A questão é que quase não se acha mais essas varinhas no mercado se você não conhece a lei da oferta e demanda.

 

image.png.ce61df0cb62be209fa842f86914ca17d.png         Cervejeiro.gif.90b5199912ce5e69a0dac88584e32226.gif

Meu caro @Expedito Neto no momento não tenho interesse em comprar mais uma vara apenas o valor me chamou a atenção, no seu anúncio você simplesmente copiou as características de uma vara nova e postou, afinal a vara é nova ou usada? Em momento algum vc menciona esse "detalhe" e se é usada não seria interessante vc escrever no anúncio o tempo de uso e as condições da vara? Em vez de simplesmente da um ctrl+c ctrl+v de uma vara nova sem citar as condições do produto (se for usada claro). Espero que tenha sucesso com o anúncio, essa já foi o melhor custo/benefício de algum tempo atrás em matéria de varas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Arcer disse:

Meu caro @Expedito Neto no momento não tenho interesse em comprar mais uma vara apenas o valor me chamou a atenção, no seu anúncio você simplesmente copiou as características de uma vara nova e postou, afinal a vara é nova ou usada? Em momento algum vc menciona esse "detalhe" e se é usada não seria interessante vc escrever no anúncio o tempo de uso e as condições da vara? Em vez de simplesmente da um ctrl+c ctrl+v de uma vara nova sem citar as condições do produto (se for usada claro). Espero que tenha sucesso com o anúncio, essa já foi o melhor custo/benefício de algum tempo atrás em matéria de varas.

Eu não coloquei características, simplesmente  copiei as " especificações "da vara liger. Compra quem quer, em nenhum momento eu obriguei ninguém a comprar meu material anunciado e outra se realmente alguém tiver interesse eu passo todo o feedback do material sem nenhum problema.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Expedito Neto disse:

Eu não coloquei características, simplesmente  copiei as " especificações "da vara liger. Compra quem quer, em nenhum momento eu obriguei ninguém a comprar meu material anunciado e outra se realmente alguém tiver interesse eu passo todo o feedback do material sem nenhum problema.  

 

Screenshot_20240913_101624_Hue Pix_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...