Felipe Moraes Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 1 de abril kkkkkkkkkkkkk, te peguei!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Po meu e eu ainda queria conferir a mentira Conada aplauso:: palmas:: doeu:: surtei:: chorei:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Boa palmas:: paia:: paia:: paia:: paia:: Ainda vai pegar muita gente... diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vaguinho Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 huahuahuahau muito boa, abrir voado pra conferir palmas:: diabo:: diabo:: diabo:: paia:: paia:: rindo2:: rindo2:: surtei:: doeu:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 SEMPRE TEM UMA ANTA VÉIA PRA CAIR NESSA, ANTA diabo:: diabo:: diabo:: Po meu e eu ainda queria conferir a mentira Conada aplauso:: palmas:: doeu:: surtei:: chorei:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Valença Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Felipe vc e um mala mesmo diabo:: diabo:: diabo:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: Nem acredito que cai nessa suici:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 AUHUAHAUHAHauh oloko:: oloko:: Confesso que cai nessa rsrsrsrssrsr paia:: paia:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Huahauahauahauahauaha... Quem não cai??? diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Tu não cai ne PI duma Fisga, so abril de curioso, ou pra ver o peixe, mais se conferir direito tu vai achar um peixabril. Seu infecto. SEMPRE TEM UMA ANTA VÉIA PRA CAIR NESSA, ANTA diabo:: diabo:: diabo:: Po meu e eu ainda queria conferir a mentira Conada aplauso:: palmas:: doeu:: surtei:: chorei:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Gostei dessa...muito legal. Ri demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Só pra botar pilha. Ano passado teve um amigo que fez uma pegadinha pra pescar jaú no Lago Paranoá em pleno meio-dia. Ele fez o convite e teve gente que se candidatou. Nem vou falar quem foi... seila:: seila:: seila:: tchau:: tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Só pra botar pilha. Ano passado teve um amigo que fez uma pegadinha pra pescar jaú no Lago Paranoá em pleno meio-dia. Ele fez o convite e teve gente que se candidatou. Nem vou falar quem foi... seila:: seila:: seila:: tchau:: tchau:: Conta o nome do santo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Na verdade, se perceberem esse post vai ser um dos mais visitados do forum no próximos dia. huauhahuauhauhauhuhauhahua suici:: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Caramba... aplauso:: aplauso:: Ai vc acabou de bagunçar tudo... Show de bola Felipe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 haUhaUhAUuaHuahUhAUhaUhua sabiaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Na verdade, se perceberem esse post vai ser um dos mais visitados do forum no próximos dia. huauhahuauhauhauhuhauhahua suici:: suici:: Concordo Bigão... doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Só pra botar pilha. Ano passado teve um amigo que fez uma pegadinha pra pescar jaú no Lago Paranoá em pleno meio-dia. Ele fez o convite e teve gente que se candidatou. Nem vou falar quem foi... seila:: seila:: seila:: tchau:: tchau:: Conta o nome do santo Começa com F e foi o Marquinho que fez a pegadinha. seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 pescador sem nada prá fazer......... diabo:: diabo:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Rapaiz , esse felipe e um fiii duma regua .. sabe que eu cai nessa tb .. e teve gente me ligando pra eu entrar rapido no forum pra ver a foto do azulao ... mas como tem pescador desocupado nesse mundo que nem eu Valeu felipao .. comedia demais .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Só pra botar pilha. Ano passado teve um amigo que fez uma pegadinha pra pescar jaú no Lago Paranoá em pleno meio-dia. Ele fez o convite e teve gente que se candidatou. Nem vou falar quem foi... seila:: seila:: seila:: tchau:: tchau:: Conta o nome do santo Começa com F e foi o Marquinho que fez a pegadinha. seila:: seila:: DOCERRADO!!!!!!!!!!! UAHUAHHAUHA Lembro dessa!!! KKKKKKKKKKKKKKK doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Pô... Sacanagem!!! +1 doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Só pra botar pilha. Ano passado teve um amigo que fez uma pegadinha pra pescar jaú no Lago Paranoá em pleno meio-dia. Ele fez o convite e teve gente que se candidatou. Nem vou falar quem foi... seila:: seila:: seila:: tchau:: tchau:: Conta o nome do santo Começa com F e foi o Marquinho que fez a pegadinha. seila:: seila:: DOCERRADO!!!!!!!!!!! UAHUAHHAUHA Lembro dessa!!! KKKKKKKKKKKKKKK doeu:: doeu:: doeu:: Certissimo! Bingo! Fiquei sabendo que ele ainda comprou uma vara de 80 libras ir e tudo mais. ::evil:: ::evil:: Daqui a pouco o Flávio se manifesta dizendo que não caiu e tal... kkkkk Que ver? Vai vir chumbo grosso. gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: soma + 1.....muito boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Caraioo..... bang:: bang:: bang:: bang:: Entrei seco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 fui seco! heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.