Edson C. Martins Postado Setembro 13 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13 Paraíso dos Gigantes - Acampamento - PavonAdventures 4 Vagas para o Rio Pasiva - Venezuela - 21/01/2025 a 01/02/2025 A partir de SGC - ali bate tds seus recordes pessoais e vamos atrás dos 90 UP Janela de 11 dias 7 dias inteiros de pescaria * no privado Whatsaap (11) 99665-0088 Ai abaixo uma amostra da turma que tá voltando hoje. Saverio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Setembro 13 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13 Como bem diria uma amiga minha: "put@ QUE PARIU COM BOLINHAS PRETAS!". As bolinhas podem ser de qualquer cor, elas só servem para tirar a violência do termo PQP. Meus parabéns, cada baita troféu que o cara deve ficar uns 10 minutos deitado na água só para recuperar o esforço da briga. Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Setembro 15 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15 u Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 16 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16 Boa tarde Edson Imagens de peixes realmente grandes ! A operação parece ser fantástica ! Interessante você postar um pouco mais do que é oferecido no pacote! Claro que não menos importante é ter uma ideia de custos ! A operação tem início em Manaus ou da Venezuela ? SGC ? Como funciona o "transfer" até o ponto de pesca ? Parece ser uma "pousada" (ou acampamento), confere ? Imagino que o "serviço" seja similar às nossas operações de SIRN. Como eu, deve ter "gente interessada" nessas informações Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Setembro 18 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18 Em 16/09/2024 em 16:56, Kid M disse: Boa tarde Edson Imagens de peixes realmente grandes ! A operação parece ser fantástica ! Interessante você postar um pouco mais do que é oferecido no pacote! Claro que não menos importante é ter uma ideia de custos ! A operação tem início em Manaus ou da Venezuela ? SGC ? Como funciona o "transfer" até o ponto de pesca ? Parece ser uma "pousada" (ou acampamento), confere ? Imagino que o "serviço" seja similar às nossas operações de SIRN. Como eu, deve ter "gente interessada" nessas informações Interessados já tem me contatado e a partir dai passo o máximo possível de informações. Grupos e datas com vagas, custos, logística e todos detalhes. Não tem dado nem tempo pra algo mais e estamos correndo pra completar as vagas do grupo de janeiro, os demais pro 2º semestre 2025 também já lotaram e há poucas vagas apenas em 1 deles e 2026 que vamos abrir também. Loucura .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Setembro 29 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29 VAGAS PREENCHIDAS. GRUPO FECHADO VAGAS AGORA SO 2026. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 30 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30 Bom dia!! Realmente lugar de respeito, belos exemplares capturados, está operação promete!! Boa sorte a todos nesta aventura!! Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.