Ir para conteúdo

Carretilha na mochila de mão no avião


Posts Recomendados

Tardes, como está atualmente essa história de carregar carretilha ( com linha) dentro do avião? A última vez q tentei( já deve ter uns 4 anos) me mandaram tirar toda a linha da carretilha se quisesse levar na cabine do avião. Depois desse ocorrido sempre despacho junto com as bagagens! Esse ano estou querendo levar novamente na mochila de mão. Alguém conseguiu embarcar recentemente sem dor de cabeça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Tardes, como está atualmente essa história de carregar carretilha ( com linha) dentro do avião? A última vez q tentei( já deve ter uns 4 anos) me mandaram tirar toda a linha da carretilha se quisesse levar na cabine do avião. Depois desse ocorrido sempre despacho junto com as bagagens! Esse ano estou querendo levar novamente na mochila de mão. Alguém conseguiu embarcar recentemente sem dor de cabeça?

 

Até o momento nunca tive problemas, sempre viajei com a Azul, com outras CIAs não tenho experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Tardes, como está atualmente essa história de carregar carretilha ( com linha) dentro do avião? A última vez q tentei( já deve ter uns 4 anos) me mandaram tirar toda a linha da carretilha se quisesse levar na cabine do avião. Depois desse ocorrido sempre despacho junto com as bagagens! Esse ano estou querendo levar novamente na mochila de mão. Alguém conseguiu embarcar recentemente sem dor de cabeça?

nunca tive problema tb e sempre viajo com elas na mala de mão

qualquer coisa tenta bater o pé com a atendente, pq eles não podem barrar 

lembro que uma vez eles não queriam deixar enviar o tubos juntos amarrados com fita, ai eu bati o pe e mostrei que no sei da azul não diz nada a respeito e só assim eles deixaram, isso tem uns 3 anos ou mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende do bom humor daqueles que ficam no Raio X.

Ja pediram para meu amigo tirar toda linha da carretilha num voo nosso para Goiania enquanto em noutra maquina outros amigos passaram.

Não tem uma lógica disso dai. Eu prefiro não arriscar e despacho tudo. Ja soube de gente que teve que correr para o check in e despachar as carretilhas mesmo sem linha.

Vai entender.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Tudo depende do bom humor daqueles que ficam no Raio X.

Ja pediram para meu amigo tirar toda linha da carretilha num voo nosso para Goiania enquanto em noutra maquina outros amigos passaram.

Não tem uma lógica disso dai. Eu prefiro não arriscar e despacho tudo. Ja soube de gente que teve que correr para o check in e despachar as carretilhas mesmo sem linha.

Vai entender.......

Por isso criei o tópico @Adalberto Magrao, pq aconteceu exatamente isso comigo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na dúvida eu despacho sempre junto na mala maior, aliás coloco a minha bolsa de pesca dentro da mala de despacho e pronto.

 

Se tiver medo de extravio, então leve na bagagem de mão, mas ai tire a linha antes e coloque quando chegar ao destino, tempo vai ter de sobra com certeza...rsrs...

 

Ou uma coisa ou outra e curta a viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,eu prefiro não ficar nessa dúvida...Tudo o que é tralha de pesca,eu despacho...Já vi amigo meu entrando no ultimo minuto no avião por ter que voltar no check-in pra despachar uma mochila com algumas iscas e carretilha com linha....Não arrisco correr esse risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás,já desisti faz tempo de tentar entender essa regras das cias sobre despacho de bagagem.Cada cia é de um jeito,cada hora é de um jeito,cada atendente é de um jeito...

Esses dias mesmo fui de SP a CUIABÁ pela Gol. Não havia comprado franquia nenhuma de bagagem.Fui despachar uma mala e o atendente simplesmente não falou nada e a mala viajou de "graça" pra Cuiabá".

No retorno,mesma coisa,e aí como estavam com a aeronave bem cheia ainda pediram pra despacharmos gratuitamente todas nossas bagagens pequenas.

Prefiro não comprar nenhuma franquia de bagagem,chegar na hora de despachar ver como vai ficar....Se estiver com amigos numa pescaria,despachar tudo junto e rachar despesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cristiano Rochinha disse:

Rapaz,eu prefiro não ficar nessa dúvida...Tudo o que é tralha de pesca,eu despacho...Já vi amigo meu entrando no ultimo minuto no avião por ter que voltar no check-in pra despachar uma mochila com algumas iscas e carretilha com linha....Não arrisco correr esse risco.

Verdade.

É mais facil levar a garrafa de cachaça lacrada na mão..kkkkkkk

 

Abrçs parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Andre Giampani disse:

E quanto a iscas com garateias?

site da azul fala expressamente que não pode objeto perfurante maior que 6cm ou 5cm não me lembro, então garateia menor que isso pode sim

o negocio é bater o pé e falar que pode entrar sim, chamar o gerente e tudo mais, pq eles não podem barrar se não tiver dentro dessas especificações, igual a linha de pesca

mesma coisa é com o cinto da calça, cabo de carregador de celular e notebook, corrente de prata grande, teoricamente é bem semelhante a linha de pesca 

mas alguns funcionários devido a não saberem as regras acabam falando que não pode

mas vai de cada um, eu despachos as iscas pq realmente levo muito e não quero ficar carregando por ai haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lucas José Curumim disse:

site da azul fala expressamente que não pode objeto perfurante maior que 6cm ou 5cm 

O atendente vai dizer que a isca faz parte do objeto pontiagudo e vai considerar o tamanho da isca e não da garatéia rs.

Alguém poderia me explicar qual o problema de despachar carretilhas e iscas? Porque ninguém reclama que tem que despachar às varas???🤔🤔 Sempre coloquei carretilhas e iscas no meio da mochila de roupas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Arcer disse:

O atendente vai dizer que a isca faz parte do objeto pontiagudo e vai considerar o tamanho da isca e não da garatéia rs.

Alguém poderia me explicar qual o problema de despachar carretilhas e iscas? Porque ninguém reclama que tem que despachar às varas???🤔🤔 Sempre coloquei carretilhas e iscas no meio da mochila de roupas.

Minha intenção era despachar só o tubo de varas e tentar viajar com todo o resto em bagagem de mão. Mas como eu talvez não consiga ser tão economico assim, se for despachar mando as iscas e carretilhas junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...