Ir para conteúdo

ISCA DE HELICE NO MAR FUNCIONA ?


Posts Recomendados

Fala galera blz? Já tem algum tempo que venho pensando nisso e eu acho que nunca vi ou ouvi falar de iscas de helice no mar gostaria de saber se funciona, alguém usou e teve sorte ? Eu cheguei a comprar uma isca pra tentar dourados do mar porém acabei vendendo por n encontrar informações e achar que ela vai capotar mt por conta das marolas e ondas, grato desde já quem consiga compartilhar algo que me ajude nisso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Não vou ser a melhor pessoa pra responder, só fui pescar dourado no mar uma vez. Mas posso dar meu relato que vi meu parceiro de pesca pegar um na hélice nesse dia.

Foi a primeira vez que fomos e a gente tava testando de tudo, surpreendentemente as iscas que mais deram resultado nesse dia foram uma hélice (não lembro o modelo, mas não era muito grande) e um spinner.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Andre Giampani disse:

Bom dia!

 

Não vou ser a melhor pessoa pra responder, só fui pescar dourado no mar uma vez. Mas posso dar meu relato que vi meu parceiro de pesca pegar um na hélice nesse dia.

Foi a primeira vez que fomos e a gente tava testando de tudo, surpreendentemente as iscas que mais deram resultado nesse dia foram uma hélice (não lembro o modelo, mas não era muito grande) e um spinner.

 

 

Muita gente me falou que as anchovas tb gostam de iscas de helice, tiveram problemas pra trabalhar a isca ou as marolas n interferiram ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Geroncio disse:

Muita gente me falou que as anchovas tb gostam de iscas de helice, tiveram problemas pra trabalhar a isca ou as marolas n interferiram ? 

Não é aquele trabalho perfeito de quando a agua ta lisinha e da pra arrastar bastante. Vai acabar sendo umas arrastadas mais curtas, mas da pra trabalhar de boa sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 09:10, Andre Giampani disse:

Não é aquele trabalho perfeito de quando a agua ta lisinha e da pra arrastar bastante. Vai acabar sendo umas arrastadas mais curtas, mas da pra trabalhar de boa sim

Oque acha de por uma garateia um pouco maior nela pra ela ficar mais submersa ? Queria testar pra ver se vale a pena, vou comprar uma pra usar em novembro, vlw pela info 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...