Geroncio Postado Setembro 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2024 Fala galera blz? Dezembro estamos planejando ir pescar na plataforma aqui em SP, adquiri um grande popper (popper de 18 cm ) do meu amigo hf e estou mal intencionado no quesito peixe grande, porém eu não vejo as pessoas tirando grandes atuns ou grandes dourados nessa região só vejo tirando "pula-pula" (atum pequeno) e n vejo nd daquilo que acontece no pré sal carioca com atuns de 50kg up, gostaria de saber opinião pessoal que vcs tem e qual equipamento iriam levar pra essa pesca ? Pensei numa vara pe6-8 8 pes e algum molinete penn 6000 ou 8000, vou de penn pois sempre tive os equipamentos dessa marca e n tenho nd a reclamar, lembrando que um penn 8000 é equivalente a um 10000 shimano até 14000, não vou prolongar mt, agradeço quem consiga me ajudar nesta duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.