Arcer Postado Outubro 8 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8 Um dos prazeres da pesca (pra mim) é dar um Up naquela velha isquinha guerreira que já pegou muito tucuna, Essa é uma Top Gun 80 que já foi prateada, transparente e agora Tiger rs, os tucuninhas vão ficar loucos nesse novo desenho e cores😁 Anderson Caldana, Marcelo Terra e CaioFonseca reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Outubro 9 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9 Pra finalizar as Tigers: Sammy 65 Ficou parecendo uma carpa japonesa rs Xitara 6.7 Pra quem quer uma isca pequena que zare muito eis a isca, essa é o terror dos amarelinhos rs, o bom e barato existe. Rs Obs. Tem a Xitara PRO que é poucos milímetros maior mas não tem o mesmo desempenho. O antes e depois da Sammy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Outubro 11 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11 Então Arcer, esta é uma verdadeira isca "Nishikigoi"! Muito bem, esta coisa de "5 S's" pode dar certo lá no Japão, aqui no Brasil o certo é os "3 R's: Reduzir, Reutilizar e Reciclar", você fez com estas iscas o segundo "R", meus parabéns! Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Outubro 11 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11 1 hora atrás, Saverio disse: Então A coisa de "5 S's" pode dar certo lá no Japão, aqui no Brasil o certo é os "3 R's: Reduzir, Reutilizar e Reciclar", você fez com estas iscas o segundo "R", meus parabéns! Traduz pra mim, tentei a mocinha do Google mas ela tbm não deu conta😁😁😁😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Outubro 11 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11 Cara, como eu sou muito vagabundo para ficar escrevendo o que é, achei melhor pegar a definição na Wikipedia e postar, é mais fácil. https://pt.wikipedia.org/wiki/5S Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Outubro 11 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11 E para completar, aí está o significado dos "3 R's"! https://www.piramidal.com.br/blog/economia-circular/3-rs-da-sustentabilidade/# Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Outubro 11 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11 6 minutos atrás, Saverio disse: E para completar, aí está o significado dos "3 R's"! https://www.piramidal.com.br/blog/economia-circular/3-rs-da-sustentabilidade/# Tu né fraco não heim!!!! Quando crescer quero ser igual vc😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Outubro 11 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11 São só 32 anos trabalhando na Prefeitura de Araucária, 23 deles na Vigilância Sanitária, 21 meses como diretor do Departamento de Trânsito, Secretaria de Finanças/ Setor de Alvará, Secretaria de Meio Ambiente, sempre com fiscalização, então já aprendi a ser bem específico nas informações a dar às pessoas, como já dizia o "seu explicadinho", da Praça é nossa, "eu gosto das coisas muito bem explicadinhas, nos seus miiiiiinimos detalhes"! Silvio Mattar e Arcer reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Outubro 11 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11 Mas antes da prefeitura, tenho mais de 8 anos na área privada, entre banco e transportadora de cargas. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.