Ir para conteúdo

Pequenos prazeres da pesca


Arcer

Posts Recomendados

Um dos prazeres da pesca (pra mim) é dar um Up naquela velha isquinha guerreira que já pegou muito tucuna,

Essa é uma Top Gun 80 que já foi prateada, transparente e agora Tiger rs, os  tucuninhas vão ficar loucos nesse novo desenho e cores😁

 

20241008_193730_1_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra finalizar as Tigers:

 

20241009_161622_1.jpg

Sammy 65 

Ficou parecendo uma carpa japonesa rs

 

 

20241009_161557_1_1.jpg

Xitara 6.7

Pra quem quer uma isca pequena que zare muito eis a isca, essa é o terror dos amarelinhos rs, o bom e barato existe. Rs

Obs. Tem a Xitara PRO que é poucos milímetros maior  mas não tem o mesmo desempenho. 

 

O antes e depois da Sammy 

Screenshot_20241009_163507_Collage Maker - GridArt_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Arcer, esta é uma verdadeira isca "Nishikigoi"! Muito bem, esta coisa de "5 S's" pode dar certo lá no Japão, aqui no Brasil o certo é os "3 R's: Reduzir, Reutilizar e Reciclar", você fez com estas iscas o segundo "R", meus parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Saverio disse:

Então A coisa de "5 S's" pode dar certo lá no Japão, aqui no Brasil o certo é os "3 R's: Reduzir, Reutilizar e Reciclar", você fez com estas iscas o segundo "R", meus parabéns!

Traduz pra mim, tentei a mocinha do Google mas ela tbm não deu conta😁😁😁😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São só 32 anos trabalhando na Prefeitura de Araucária, 23 deles na Vigilância Sanitária, 21 meses como diretor do Departamento de Trânsito, Secretaria de Finanças/ Setor de Alvará, Secretaria de Meio Ambiente, sempre com fiscalização, então já aprendi a ser bem específico nas informações a dar às pessoas, como já dizia o "seu explicadinho", da Praça é nossa, "eu gosto das coisas muito bem explicadinhas, nos seus miiiiiinimos detalhes"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...