Ir para conteúdo

METANIUM MGL 100XG PARA AMAZÔNIA

Posts Recomendados

Boa tarde meus amigos, acabo de adquirir uma carretilha metanium MGL 100xg e estou pensando em usar na Amazônia sendo que não será para puxar Hélice pois para isso já tenho uma curado 200xg que já venho usando a 3 temporadas. Então a metanium seria para iscas menores como t20, bonnie 107 etc.. Ah e antes que me esqueça na Amazônia utilizo linha 0,33mm PE4, levando em consideração que a metanium tamanho 100 não pega grande quantidade de linha o que vocês acham da pra usar ela tranquilamente?

desde já agradeço a todos da turma do biguá um forte abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Caio, ideal seria a 150, que fica no limite a capacidade de linha, mas acredito que dê pra usar sim, somente essa questão que talvez deixe a desejar, mas se utilizar linha 8x a bitola é menor que as 4x. 

Link para o comentário

1 hora atrás, Pedro Henrique Orlando F disse:

Boa noite Caio, ideal seria a 150, que fica no limite a capacidade de linha, mas acredito que dê pra usar sim, somente essa questão que talvez deixe a desejar, mas se utilizar linha 8x a bitola é menor que as 4x. 

Boa noite amigo, você sabe me dizer quanto de linha cabe na 150? De 0,33

valeu pelas dicas 👊🏽👊🏽

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...