Beto Caranha Postado Outubro 11 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11 Galera, infelizmente eu e meu parceiro Borin (integrante aqui do FTB) não poderemos ir nessa pescaria. O pacote no Explorer normalmente custa R$8500. A data marcada já foi uma remarcação de outra pescaria que não teve, então a pescaria tinha que seguir de qualquer modo... Um terceiro(Gustavo) tb não poderia, mas já foi substituído... Como não arrumamos nenhum amigo próximo para substituir, estou fazendo o anuncio aqui no FTB a procura de uma dupla de pescadores para compor logo o grupo. 2 vagas (R$5000 cada) Atualizando: (Vagas completadas) Dados da pescaria: Barco Hotel ExplorerXX para 8 pescadores Barcelos-AM Data: 15/02/25 ao dia 22/02/25 Voo fretado por conta do pescador e não esta incluso no valor da vaga. Esse devera ser acertado diretamente com a empresa aérea acertada pelo grupo O voo de ida Manaus/Barcelos é 15/02 saída às 7:10 da manhã Volta Barcelos/Manaus dia 22/02 às 10:30 Chegando em Manaus às 11:30 Valor total do voo (ida e volta) R$ 2.200,00 Meu whatsapp para o acerto da pescaria: 75988560201 (Já existe um grupo de whatsapp dessa pescaria, quem confirmar eu já peço para adicionar os novos integrantes.) O grupo que vai já viaja junto há tempos e estão sempre presentes em relatos por aqui. Grupo: Cristiano Júlio Rogerio Nogueira Vicente Douglas Bernardo Jorge Fotos do barco e da ultima pescaria nossa nele: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 11 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11 Grande Betão, Bom saber que ainda está na ativa ! Acredito que essas vagas não demorarão a ser preenchidas! Estive com alguns amigos seus em Barcelos, no retorno da nossa pescaria (G32) - Super Açu Foi tão corrido que não peguei o nome deles... mas sabendo que são seus amigos, tudo certo! Boa sorte e ótima pescaria para vocês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 11 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11 2 horas atrás, Kid M disse: Grande Betão, Bom saber que ainda está na ativa ! Acredito que essas vagas não demorarão a ser preenchidas! Estive com alguns amigos seus em Barcelos, no retorno da nossa pescaria (G32) - Super Açu Foi tão corrido que não peguei o nome deles... mas sabendo que são seus amigos, tudo certo! Boa sorte e ótima pescaria para vocês... Fala meu amigão! Tô pescando na verdade menos do que gostaria... o real$ ta fugindo de mim... rsrs E os compromissos com o trabalho cada vez mais sérios, estão me impedindo de pescar! Eu sempre passo aqui no Forum pra ler as mensagens ... parei de postar infelizmente pq hoje em dia não é sempre que a rede social é assim gente fina e simpática como vc é! Mas lendo pelo menos estou sempre! Encontrei com o Barriga esses dias em Manaus! Foi uma grata surpresa! Fiquei muito feliz! Ah , e soube que uns amigos encontraram com vcs! Fiquei feliz de saber que vcs continuam firmes pescando juntos! E vcs tem feito algo muito bom... primando pelo conforto e qualidade do serviço do Super Açu! Um abração! É sempre prazeroso falar contigo! E nunca esqueço do dia que fui na sua casa e vc me apresentou a Amazônia! Se hoje eu devo ta passando das 30 viagens, isso foi graças a vc! Eternamente grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 11 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11 1 vaga foi preenchida (Obrigado FTB)- Resta agora apenas 1 vaga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 13 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13 Em 11/10/2024 em 09:31, Beto Caranha disse: E nunca esqueço do dia que fui na sua casa e vc me apresentou a Amazônia! Grande Beto Caranha ! Nada mais que uma simples coincidência ! Seu destino já era de se embrenhar na floresta amazônica ! Muito bom saber de você ! Vê se aparece nos nosso encontros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 18 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18 Encerrado ! Vagas completadas! Muito obrigado Fórum Turma do Biguá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.